DE FORA

Arthur Aguiar é rejeitado em festa de noivado de famosos, que juntaria ex-BBBs

A informação foi revalada no canal do influenciador Matheus Mazzafera

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 17/05/2022 às 10:33
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar é o principal alvo das intrigas dos ex-colegas de confinamento - FOTO: Reprodução / TV Globo

Big Brother Brasil (BBB 22) acabou há quase um mês, mas as desavenças entre os participantes continuam vivas.

Mesmo tendo sido o grande campeão da edição, o ator e cantor Arthur Aguiar é o principal alvo das intrigas dos ex-colegas de confinamento.

Os ex-brothers Laís Caldas e Gustavo Marsengo, que começaram um relacionamento ainda dentro do reality, revelaram que não querem o marido de Maíra Cardi em um eventual jantar de noivado do casal.

A revelação foi feita durante uma brincadeira com Matheus Mazzafera, no perfil do influenciador no Instagram. Na ocasião, os pombinho falaram sobre a possível lista de convidados.

Douglas Silva, Linn da Quebrada, Tiago Abravanel,  Pedro Scooby , Jessilane, Paulo André , Jade Picon, Eliezer e Vyni foram alguns dos que compareceriam ao evento. Arthur Aguiar, no entanto, foi rejeitado pelo casal.

OUTROS REJEITADOS

Além dele, Naiara Azevedo também não seria convidada. Gustavo ainda falou que chamaria a cantora sertaneja, mas Laís explicou o porquê de ainda recusar a presença dela.

"Então, a gente ficou de conversar. Eu fui atrás, mas até agora eu tô esperando ela me chamar para conversar, então, até agora, não chamo", revelou.

.

Natália Deodato também não teve seu nome confirmado para a festa de noivado de Laís e Gustavo. O casal disse que "talvez" ela participe da celebração.

Vale frisar que o casal ainda não bateu o martelo sobre o noivado. Por enquanto, trata-se apenas de uma brincadeira. O próprio Gustavo deixou isso claro: "[Noivado] só daqui a uns anos", pontuou.