BBB 22

Ex-BBB Natália quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre relacionamento com Eliezer: 'me arrependo demais'

Para muitos telespectadores do BBB 22, relação com Eliezer atrapalhou jogo de Natália

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 21/05/2022 às 9:53 | Atualizado em 21/05/2022 às 9:59
Notícia
Reprodução/ Internet
Natália Deodato particIpante do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ Internet

Natália Deodato não ficaria novamente com Eliezer dentro do BBB 22, se pudesse voltar ao tempo. A informação foi dada pela ex-sister ao Notícias da TV.

Apesar de se arrepender da ficada com Eliezer, ela contou que não tem vergonha de ter transado na casa mais vigiada do país.

"Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele", afirmou Natália na entrevista. "Não me arrependo do ato [sexual] em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não [fazer], eu quis e está tudo certo", disse Natália Deodato

.

Eliezer é pessoa maravilhosa

"Ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem nisso", explicou Natália, que está se dedicando a publicidades na internet. 

ARTHUR AGUIAR

"Tudo foi como deveria ser. Esse dinheiro mudaria completamente a minha vida, é óbvio que eu acho que eu deveria ganhar. Mas parabenizo demais o Arthur. Claro que, obviamente, entre os três finalistas, eu teria ficado mais feliz se fosse o Douglas [Silva], mas Deus faz tudo perfeito", analisa.

Comentários