Famosos

BBB 22: Por onde anda Arthur Aguiar? Campeão do 'BBB 22' desperta curiosidade após sumir das redes sociais

O cantor acabou vencendo o programa e levou para casa a quantia de R$ 1,5 milhão

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 29/06/2022 às 16:56
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@ARTHURAGUIAR
Arthur Aguiar levou o prêmio final do Big Brother Brasil 2022 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@ARTHURAGUIAR

Arthur Aguiar, conhecido por ter se tornado o grande vencedor do Big Brother Brasil 2022, está despertando curiosidade nos internautas por causa da sua ausência nas redes sociais.

O ex-participante, que levou para casa o prêmio final de R$ 1,5 milhão, está gerando diversos questionamentos entre o público que acompanhava o reality show. 

>> BBB 22: Arthur Aguiar surpreende após presentear babá com carro de luxo: 'Somos muito gratos'

POR ONDE ANDA ARTHUR AGUIAR?

Segundo informações compartilhadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a ausência de Arthur Aguiar está diretamente relacionada ao foco em seus próximos passos.

O campeão do reality show mais assistido do Brasil confirmou para pessoas próximas que está "estruturando" uma nova fase em sua carreira para dar prosseguimento a ela.

Há pouco tempo, Arthur Aguiar chegou a gravar o seu primeiro EP, com participação especial de Matheus & Kauan e Sorriso Maroto. Apesar disso, as músicas ainda se encontram sem data de estreia.

>> Arthur Aguiar fala sobre afastamento de colegas do BBB 22: "Não posso obrigar ninguém a ser meu amigo"

Além disso, o colunista chegou a escutar de suas fontes que o ex-BBB estava considerando assinar com uma empresa de gerenciamento de carreira, mas nada aconteceu até o momento da realização desta matéria.

ARTHUR AGUIAR PASSA POR CIRURGIAS

Além desses motivos, Arthur Aguiar ainda precisou passar por uma cirurgia para retirar uma hérnia e desobstruir o nariz. Atualmente, o cantor está em estado de recuperação, mas informou que ainda sente dores ao se movimentar.

"Ainda estou bem dolorido, a região abdominal onde entram os robôs para chegar até a hérnia. Está um pouco difícil de movimentar, chatinho, mas estou bem. Meu nariz também", iniciou.

"Fiz três operações. Nesse momento ele está entupido por causa de sangue e secreção", finalizou.

Comentários