Famosos

BBB 22: Gustavo Marsengo, ex-BBB 22, aparece revoltado após internautas relembrarem interesse de Anitta

O ex-BBB se revoltou por causa dos comentários realizados por alguns internautas

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/07/2022 às 15:36 | Atualizado em 01/07/2022 às 15:39
Notícia
Reprodução/Instagram
Gustavo Marsengo - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Gustavo Marsengo, conhecido por sua participação no Big Brother Brasil 2022, está chamando bastante atenção nas redes sociais após iniciar um relacionamento sério com Laís Caldas, que também esteve presente no reality show.

Mas como nem tudo são flores, o ex-BBB surgiu em suas redes sociais completamente revoltado com alguns comentários realizados pelos internautas. 

.

GUSTAVO SE REVOLTA APÓS COMENTÁRIOS 

Após assumir o namoro com a médica, muitas apresentadoras passaram a relembrar que a cantora Anitta estava flertando com o ex-BBB e esperando por uma chance do gaúcho.

"Gustavo, tu foi paquerado por nada mais, nada menos, que a Anitta", relembrou uma das apresentadoras. "Eu estou namorando nada mais, nada menos, que a Laís", respondeu o ex-BBB.

>> BBB 22: Arthur Aguiar se pronuncia e humilha Paulo André após indireta: 'Quem ganhou fui eu'

Na última quinta-feira (30), o momento vivido por Gustavo Marsengo passou a viralizar nas redes sociais e muitos internautas começaram a opinar sobre as investidas do gaúcho.

"Engraçado como tem gente que coloca tudo nas costas do signo... Faço isso não porque sou de câncer, mas porque tive educação e bons exemplos em casa. Fico triste por quem não teve... e aos haters, vão descontar a frustração em outro", criticou.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários

Mais Lidas