NOVIDADES

BBB 23: peão de 'Pantanal' está cotado para participar do reality; confira detalhes

O ator despertou sentimentos variados no público e foi um dos grandes destaques da trama

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 12/08/2022 às 9:09 | Atualizado em 12/08/2022 às 9:13
Reprodução/TV Globo
Cena de 'Pantanal' - FOTO: Reprodução/TV Globo

Os nomes dos possíveis participantes do BBB 23 já começaram a surgir na mídia. E segundo jornalista André Romano, do Observatório da TV, um peão galã de 'Pantanal' está sendo cotado para o reality.

Apesar dos boatos, Tadeu Schmidt foi confirmado como apresentador do programa. Nos últimos meses, uma pesquisa foi encomendada pela Globo e apontou que alguns telespectadores não gostaram dele.

Boninho também estará a frente do projeto, e prometeu novidades. Ao que tudo indica, um diretor de Portugal, que produz o formato, foi contratado para inovar nas dinâmicas.

.

Quem está cotado para o Camarote do BBB 23?

De acordo com o jornalista André Romano, do Observatório da TV, um dos peões de Zé Leôncio está cotado para integrar o Camarote do programa.

Trata-se de Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal'. O ator é natural de João Pessoa e tem um rosto marcante para o público antes mesmo da novela das 21h. 

Leandro esteve em várias produções da Globo, como 'Joia Rara' (2013) e 'Mister Brau' (2018). Ele também fez alguns trabalhos em novelas da Record.

O seu último grande trabalho foi na série da Netflix, 'Coisa Mais Linda' (2019), em que interpretava um cantor em ascensão.

Confira resumo da semana de 'Pantanal'

Reprodução/Fábio Rocha/TV Globo
Os peões de 'Pantanal' - FOTO:Reprodução/Fábio Rocha/TV Globo