BBB 23

BBB 23 PARTICIPANTES: QUEM É LARISSA DO BBB 23? Saiba tudo sobre a participante do time PIPOCA

A 23º edição do Big Brother Brasil está com a estreia marcada para o dia 16 de janeiro

Laura Martiniano
Laura Martiniano
Publicado em 12/01/2023 às 15:29 | Atualizado em 12/01/2023 às 15:38
Notícia
Divulgação Globo
Larissa está no BBB 23 - FOTO: Divulgação Globo

A 23º temporada do Big Brother Brasil está prestes a começar e as novidades sobre o reality estão dando o que falar na TV e nas redes sociais.

Com estreia marcada para o dia 16 de janeiro, o programa contará com um novo time de Camarotes e Pipocas que irão competir pelo prêmio final.

Os nomes dos participantes estão sendo revelados pouco a pouco nesta quinta-feira (12), o Big Day. As confirmações estão sendo feitas ao longo da programação da Globo, do Encontro até Travessia.

No time Pipoca, um dos nomes revelados foi o de Larissa, uma professora de Educação Física catarinense de 24 anos. Sabia mais sobre a educadora:

QUEM É LARISSA DO BBB 23?

Nascida no município de Sombrio, em Santa Catarina, Larissa tem 24 anos e é professora de Educação Física. Desde jovem, a educadora sonhava em morar em uma cidade maior e realizou seu desejo quando adulta, quando se mudou para Criciúma.

A sister cresceu ao lado de sua mãe e de suas quatro irmãs. Desde cedo, Larissa trabalhou para ajudar nas despesas da casa. Na faculdade, ela começou no curso de Direito, mas decidiu mudar para Educação Física e se apaixonou pela carreira.

Atualmente, a participante é professora de Educação Física em uma escola e atua como personal trainer.

De acordo com Larissa, sua personalidade exibida e espontânea chama a atenção das pessoas por onde ela passa. A sister acredita que sua sinceridade pode eliminá-la do BBB.

A participante também revelou que é muito desastrada, o que pode prejudicá-la no jogo. Para ela, algo que poderia incomodar os outros participantes é sue humor. "Sou muito alegre, acordo nos 220 volts, e sei que isso pode incomodar muita gente", conta.

Larissa diz não gostar de ser criticada e que enganações a tiram do certo. Ainda, acrescenta que não foge de embates e tem bons argumentos.

A sister é muito fã do BBB e já tentou a inscrição em outras temporadas, já que a entrada no reality sempre foi seu sonho. Nas festas, ela diz que pretende se entregar e dar tudo de si.

 

QUEM ESTÁ NO BBB 23?

Veja lista dos participantes revelados:

Pipoca:

  • Paula
  • Gabriel
  • Cézar
  • Gustavo
  • Larissa
  • Ricardo

Camarote:

  • Aline Wirley
  • Bruna Griphao
  • Fred

Comentários