BBB 23

GABRIEL DO BBB 23: QUEM É O PIPOCA do BIG BROTHER BRASIL, salvo na votação da CASA DE VIDRO

Gabriel é um dos mais conhecidos entre os Pipocas do BBB 23. O brother entrou no reality após dois dias na Casa de Vidro.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 12/01/2023 às 19:19
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gabriel está na Casa de Vidro BBB 23 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O elenco do Big Brother Brasil (BBB 23) está sendo apresentado ao público durante a programação da TV Globo.

Os nomes são divididos entre Camarote (convidados) e Pipoca (inscritos). Tadeu Schmidt, apresentador do programa, não confirmou o número exato, mas é provável que seja entre 22 e 24 confinados.

Um dos confinados é Gabriel Vieira, entrou na casa mais vigiada do Brasil pelo público, ao ser escolhido diante Manoel, na Casa de Vidro, que passou dois dias num Shopping Center do Rio de Janeiro.

QUEM É GABRIEL DO BBB 23?

Administrador e modelo, Gabriel tem 24 anos, é natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Na inscrição, o brother afirma que cresceu com os pais separados e que a mãe o mimava, enquanto o pai colocava os pés no chão.

Reprodução/Globo
Gabriel fazendo o 'L' na Casa de Vidro do BBB 23. - Reprodução/Globo

Após a pior fase da pandemia, Gabriel mudou-se para Florianópolis para investir na carreira de modelo.

Gabriel afirma que se considera caseiro e não curte muita balada. Se diz vaidoso e gosta de tatuagens, são 50 ao todo pelo corpo.

No convívio, principal dificuldade de quem entra no BBB 23, ele afirma que pequenas coisas o incomodam.

"Estou tentando ser mais paciente para me tornar alguém melhor". Diz que não é do tipo que gera atrito desnecessariamente; prefere evitar, mas entrega que não se esconde de um embate. “Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal”, revela.

Gabriel diz que não almeja ficar famoso após o programa, mas diz: “Quero entrar no BBB para ficar rico, milionário”, destacou.

BBB 23: CONHEÇA GABRIEL, da CASA de VIDRO, do BIG BROTHER BRASIL

Comentários