Reality Show

BBB 23: GABRIEL desabafa sobre briga que teve com sua mãe

Brother tentou se acertar com Fred Nicácio e relatou arrependimento por ter passado meses brigado a mãe

Letícia Freitas
Letícia Freitas
Publicado em 24/01/2023 às 14:16 | Atualizado em 24/01/2023 às 16:59
Notícia
Reprodução/Twitter @BBB
Gabriel desabafa com Fred Nicácio - FOTO: Reprodução/Twitter @BBB

Na manhã desta terça-feira (24), Gabriel e Fred Nicácio conversaram para tentar acerta as contas, após se alfinetarem no jogo da discórdia, que ocorreu na noite dessa segunda-feira. 

Durante a conversa, Gabriel tentou explicar o seu jeito e pediu perdão ao médico pelas atitudes que teve durante o jogo. 

"Eu não posso deixar de reconhecer meus erros, botar o joelho no chão e pedir desculpas", disse Brother.

O modelo continuou a conversa e desabafou sobre uma história pessoal que ajudaria Fred a entender um pouco mais sobre seu jeito de ser: 

"Eu até falei isso durante o processo, eu sou um cara muito rancoroso. Quando era mais jovem, tinha uns 18 ou 19 anos, eu acabei brigando com a minha mãe, independente do motivo. Como eu tinha razão, e ela também sabia que eu tinha razão, eu fiquei oito meses sem ouvir a voz da minha mãe", disse Gabriel.

O Brother ainda completou dizendo que os oito meses que ficou sem falar com a mãe são um dos maiores arrependimentos de sua vida. 

Fred compreendeu o modelo e disse: "Tudo na vida é benção ou é lição. Só de ser uma lição que não doa, já é benção novamente".

Falso paredão e dinâmica do quarto secreto 

Das duas duplas que estão no paredão esta semana, uma irá voltar para o jogo e a outra será falsamente eliminada nesta terça-feira (24).

Os falsos eliminados da semana irão para o quarto secreto e, neste momento, nova votação será iniciada. Apenas um participante saíra do jogo na quinta-feira (26). 

Qual dupla tem maior taxa de rejeição? 


Comentários