Reality Show

BBB 23: Internauta ganhar CARRO da FIAT após comentar ausência da marca na PROVA DO LÍDER desta semana

Resposta da marca no twitter fez com que o assunto se tornasse um dos mais comentados no momento

Letícia Freitas
Letícia Freitas
Publicado em 27/01/2023 às 19:05
Notícia
Reprodução/Twitter @Fiat
Internauta ganhou Fiat Toro ao comentar ausência da Fiat em prova do BBB 23 - FOTO: Reprodução/Twitter @Fiat

Internauta ganhou um carro da Fiat na noite dessa quinta-feira (26), após comentar a ausência da marca como patrocinadora na primeira prova do líder do BBB 23, que aconteceu também nessa quinta. 

Durante a exibição da programa, internauta estranhou que quem estava patrocinado era a Chevrolet, e não a Fiat, como em quase todos os anos do reality. 

O jornalista Lucas Soncini então comentou em sua conta no Twitter "que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro". 

A empresa de veículos não é mais uma das patrocinadoras do programa. A marca esteve presente no reality desde 2002, ano de estreia, com exceção apenas do ano de 2017. 

Pouco depois, a montadora respondeu o comentário do jornalista, dizendo que por ter sentido falta da marca, o internauta ganharia um Fiat Toro novo: 

"Uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?"

 

A publicação viralizou na rede social. Os tweets chegaram a 2,5 milhões de visualizações, além de atrair várias outras publicações sobre o caso: 

Os internautas concordaram que a marca fez uma boa jogada na publicidade, já que a empresa ficou entre um dos assuntos mais comentados do momento na rede social: 

Ainda no final da noite, Lucas twittou que a empresa realmente entrou em contato com ele para presenteá-lo com o carro: 

Com a joga da marketing da Fiat, a Chevrolet também não quis ficar de fora e comentou o tweet da concorrente para divulgar a promoção que tem feito nos últimos dias: 

 

Comentários