BBB 23 - Acontece na noite deste domingo (12) a formação de mais um paredão no BBB 23. Bruno Gaga já está na berlinda, por decisão de Gustavo, que atendeu o Big Fone na última quinta-feira.
Gustavo também venceu a Prova do Líder e, por isso, poderá indicar um colega de confinamento para o quarto paredão do BBB 23.
Key Alves adquiriu o poder curinga e terá a chance de também mandar um desafeto para o paredão do BBB 23. Ela deve indicar Paula.
.
Bruno Gaga já está no paredão por decisão de Gustavo, que atendeu o Big Fone. Os dois mais votados da casa também vão para a prova do bate e volta, onde um desses três vai se salvar.
QUE HORAS COMEÇA O BBB?
Hoje, o BBB 23 começa às 23h10, logo depois do Fantástico. A edição deste domingo (12) do BBB 23 deve ter 1h30 minutos de duração, de acordo com o site oficial de programação da TV Globo.
-
ELIMINADOS BBB 23: Saiba quem já foi eliminado até agora do Big Brother!
-
GSHOW BBB 23 HOJE (11/02): Confira a dinâmica do BBB 23 para este fim de semana; Veja HORÁRIO DO BBB HOJE e saiba como acompanhar o BBB ao vivo online
-
BBB 23 HOJE (11/02): Quem ganhou a Prova do Anjo? Quem está no castigo do monstro no BBB? Veja HORÁRIO DO BBB HOJE e saiba como acompanhar o BBB ao vivo online
CARA DE SAPATO IMUNE
Antônio Cara de Sapato ainda não sabe, mas está imune deste paredão. Ele conseguiu a imunidade por participar da prova do Anjo ao lado de Amanda, que venceu a dinâmica.
No entanto, os brothers e sisters do BBB 23 só saberão da imunidade do lutador na noite deste domingo, durante a formação do paredão.