Dia de eliminação no Big Brother Brasil 2023. Finalmente chegou o sábado (25/02), onde descobriremos qual será o sexto eliminado da casa mais vigiada do Brasil.
Domitila, Fred Nicácio e Gustavo são os participantes que disputam a preferência do público de casa que acompanha o BBB.
Ainda hoje (25), o Big Fone tocará novamente, onde o brother que atender ganhará a imunidade e poderá colocar alguém no paredão.
Como foi formado o Paredão da semana?
- Sarah Aline venceu a prova do líder e indicou Cara de Sapato
- No contragolpe, o lutador puxou Fred Nicácio para a berlinda.
- Domitila foi a mais votada pela casa
- Com o Poder Supremo conquistado ao atender o Big Fone, MC Guimê tirou Cara de Sapato do paredão e colocou Gustavo no lugar.
Dinâmica da semana
Enquete NE10
Nesse sexto paredão, a Enquete do NE10 deu uma reviravolta e aponta que com 43.11%, Fred Nicácio dará adeus ao prêmio milionário. Até a tarde deste sábado (25), Gustavo Cowboy estava na frente.
*A enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado do Big Brother Brasil, somente aqueles contabilizados pelo portal Gshow.