É treta no Big Brother Brasil 2023. Na manhã desta segunda-feira (27/02), Bruna Griphao e Ricardo tiveram um discursão pesada, que envolveu todos os participantes da casa, para tentar amenizar a situação. Para piorar, a sister está sendo acusada de agressão, o que acarretaria na sua expulsão.
Tudo começou quando o biomédico afirmou que iria usar o celular do programa para gravar tirando o produto do patrocinador. A atriz então, afirmou que eles deveriam primeiro lavar o rosto, quando ele já estive limpo para mostrar o resultado.
Após ouvir a fala de Bruna, Ricardo se exaltou e a acusou de querer mandar em tudo.
"Você que é mal educada, mano! Quer crescer pra cima de todo mundo! Eu tô de saco cheio de você", acusou o brother, que foi rebatido na hora e chamado de babaca pela jovem.
Alerta treta! ????? #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/6084u0FKM5
— Big Brother Brasil (@bbb) February 27, 2023
No meio da confusão, Bruna teria acidentalmente ter batido na cara de Amanda, o que fez com que Fred Nicácio e Key Alves, pedissem a expulsão da sister por agressão. Segundo o médico, o tapa foi tão forte, que ouviu o estralo e logo, o rosto de Amanda, logo ficou vermelho, onde Nicácio à auxiliou colando gelo.
Fred e Key pedindo a expulsão da Bruna por bater na cara da Amanda. Gabriel diz que foi apenas reflexo e não com intenção de agredir. #BBB23
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) February 27, 2023
pic.twitter.com/8CrJQREiDu
No momento da possível agressão, as câmeras do programa foram cortadas, e até o momento, a emissora não fez nenhuma declaração sobre o ocorrido.
Comentários