BBB 23 MC GUIMÊ

MC GUIMÊ JÁ FOI PRESO; ENTENDA MOTIVO; Do BBB, Guimê e Cara de Sapato foram expulsos porque foram acusados de assédio contra Dania Mendez

No BBB 23 de ontem, MC GUIMÊ foi expulso AO VIVO por ter passado a mão em Dania Mendez; não é a primeira vez que o cantor tem problemas com a Polícia; veja o que aconteceu com MC Guimê

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/03/2023 às 7:20 | Atualizado em 17/03/2023 às 7:43
Notícia
Reprodução/ TV Globo
MC Guimê foi expulso do BBB 23 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Expulso do BBB 23 por assédio, MC Guimê já foi preso no passado. Em 2019 e em 2016, o cantor já havia passado pela polícia. 

Nas duas ocasiões, MC Guimê foi detido por porte ilegal de drogas. Em 2019, Ele foi levado por policiais até a delegacia da Penha, na zona leste de São Paulo.

MC Guimê assinou um termo circunstanciado e liberado logo em seguida. Ele estava com maconha. 

Em 2016, Guimê foi preso em Minas Gerais. Após uma denúncia, os policiais também encontraram maconha na van do funkeiro.

"Sou um cara que assumo o que faço. Não vou ficar batalhando por uma parada que não tem entendimento. Faço o que faço e assumo, sou sujeito homem", disse Guimê na época, segundo o jornal Extra.

MC Guimê e Cara de Sapato serão presos após saírem do BBB 23?

A polícia instaurou um inquérito para investigar se Guimê e Cara de Sapato cometeram o crime de importunação sexual. 

Guimê e Sapato serão ouvidos pela polícia. Dania Mendez e outros participantes do BBB também podem ser convocados a prestarem depoimento no caso. 

Se condenados pela Justiça, Guimê e Cara de Sapato podem pegar de um a cinco anos de detenção.

Até o momento, eles não foram presos.

Comentários