Xuxa 60 anos

Quem é O MARIDO DA XUXA? Saiba quem é JUNNO ANDRADE, companheiro da rainha dos baixinhos

Junno Andrade e Xuxa estão juntos desde 2010

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Freitas

Publicado em 28/03/2023 às 16:57 | Atualizado em 12/01/2024 às 0:50
Notícia
X

Xuxa Meneghel, nossa eterna rainha dos baixinhos, completou 60 anos nessa segunda-feira (27), e comemorações e homenagens suscitaram inúmeras curiosidades sobre a vida da apresentadora.

Uma delas foi sobre seu relacionamento com o também apresentador Junno Andrade.

Xuxa e Junno Andrade

Apresentador, ator, cantor e compositor, Juno começou sua carreira nos anos 1980. Como cantor, lançou álbuns que fizeram breve sucesso nos anos de 1990. 

Como ator, sua primeira novela foi Corações Feridos, no SBT em 2012. Junno também atuou na Globo, nas novelas Salve Jorge (2012) e Boogie Oogie (2014).

Mudando-se para a Record TV em 2015, trabalhou nas novelas Escrava Mãe (2016) e Apocalipse (2017). 

Além disso, foi repórter dos reality shows Power Couple e do Dancing Brasil, em 2018.

Junno Andrade tem dois filhos: Vinícius Andrade, do seu relacionamento com a apresentadora Cléo Brandão, e sua filha Luana, fruto do relacionamento com a modelo Giuliana Masiviero. 

Xuxa e Junno Andrade estão juntos desde 2010. Ele costuma a acompanhar em viagens e programas de TV e esteve presente nas homenagens que a rainha dos baixinhos recebeu pelos seus 60 anos. 

Uma das maiores artistas musicais do Brasil

Aos 60 anos, Xuxa Meneghel ostenta carreira artística que a coloca como uma das maiores personalidades musicais brasileira por mais de 20 anos. 

@jcfmoficial Xuxa Meneghel além de ser Rainha dos Baixinhos, é umas das maiores artistas musicais do país! @xuxameneghel #xuxa #rainhadosbaixinhos #música #musicainfantil #grammys #guinessbook #pernambuco #jcfm ? som original - Rádio JC FM Oficial

Como cantora, tem quatro entre os dez discos mais vendidos da história no Brasil: Xou da Xuxa 3, que teve 3,2 milhões de cópias, 4º Xou da Xuxa, com 2,9 milhões de cópias, Xegundo Xou da Xuxa, com 2,7 milhões de cópias e o Xou da Xuxa (2,6 milhões de cópia). 

Além disso, a artista venceu dois Grammys e recebeu 6 indicações. 

Enquanto atriz, teve a maior média de público desde a retomada do cinema brasileiro, no final dos anos 1990 e Lua de Cristal foi seu maior sucesso e um dos filmes de maior bilheteria do cinema nacional. 

*Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do mudo da música e das celebridades em primeira mão? Siga os perfis da Rádio JC FM no Instagram e no Tiktok, através do @jcfmofial.

Tags

Autor