O BBB 23 formou o 12º paredão nesse domingo (2). O programa deve eliminar o seu primeiro integrante do Top 10 nesta terça-feira (4) e se encaminha para sua final, com dava prevista de término no dia 25 de abril.
O paredão desta semana é quadruplo e público deve votar para salvar um participante. Confira quem são os emparedados:
- Domitila
- Amanda
- Marvvila e Larissa
Como foi formado o paredão:
- Aline, líder da semana, indicou Domitila
- A casa votou e escolheu Amanda e Larissa
- As duas mais votadas salvaram Ricardo e Fred Nicácio, colocando Marvvila e Cezar Black no paredão pela dinâmica do resta 2.
- Cezar venceu o bate e volta.
O que diz a enque UOL?
A participante que mais tem votos para permanecer no jogo é Domitila Barros. Na noite desta segunda-feira (3), a Sister tinha 28,25% dos 115238 votos da enquete.
- Larissa contava com 24,29%
- Amanda com 24,16%
- Marvvila 23,30%, mais cotada para deixar o programa nesta terça-feira (4).
Quem você quer que fique no BBB 23?
Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do mudo da música e das celebridades em primeira mão? Siga os perfis da Rádio JC FM no Instagram e no Tiktok, através do @jcfmofial.
https://interior.ne10.uol.com.br/bbb/2023/04/15431601-quem-foi-o-lider-do-bbb-ontem-31-03-veja-quem-ganhou-a-prova-de-resistencia-do-bbb-e-qual-a-dinamica-do-bbb-essa-semana.html