Música

'Deus falou comigo e nasceu um projeto muito lindo', diz Aline Barros sobre novo álbum gospel construído na pandemia

Além das canções, no novo projeto de Aline Barros haverá o lançamento de um curta metragem em janeiro de 2022

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 12/11/2021 às 15:55
Reprodução internet
FOTO: Reprodução internet

A cantora gospel Aline Barros foi uma das convidadas para do Debate Super Manhã, desta sexta-feira (12). Na conversa, a artista carioca contou sobre seu novo projeto musical que contém 11 canções que foram compostas durante o período de pandemia.

“Nesse tempo de pandemia, que tem sido um tempo tão difícil, muitas perdas, dificuldades, pessoas inseguras, com muito medo, foi um tempo em que Deus falou muito comigo, ministrou muito ao meu coração, a minha casa. E nasceram algumas canções dentro desse contexto. E nasceu um projeto muito lindo", contou a cantora.

>>Após Amanda Wanessa deixar UTI, atualizações do estado de saúde da cantora gospel

Aline Barros conta que das 11 canções, até o momento, já foram lançadas duas. "Imensurável", que já tem quase 3 milhões de visualizações no Youtube e que foi composta pela própria artista, e "Sol da Justiça", que em 15 dias de lançamento já possui mais de 1,5 milhão de acessos e foi uma composição de Marquinhos Gomes, também cantor gospel. Ainda neste ano, mais uma canção será lançada.

>>Amanda Wanessa: Assessoria volta a divulgar atualização sobre estado de saúde

Curta metragem

O novo projeto de Aline Barros, como descreve a própria cantora, vai além das canções. O período de pandemia serviu de inspiração para a também pastora desenvolver um curta metragem que será lançado em janeiro de 2022. "Embora as dificuldades aconteçam na nossa vida, Deus está com o coração aberto gerando coisas novas. Deus colocou no meu coração de fazer um projeto muito mais do que canções, foi além das músicas", comentou.

O curta metragem tem como objetivo externar as mensagens que Deus trouxe ao coração de Aline durante o período pandêmico. "O curta metragem vai costurar todas essas 11 músicas para que eu possa deixar uma mensagem completa de tudo aquilo que Deus falou comigo durante esses meses de pandemia", compartilhou a artista.