Olinda

Infância Cidadã: Dia da Criança com programação especial no Shopping Patteo

O ator Igor Jansen e as atrações PJ Masks, Tio Dodinho e Mini Rock animam a criançada

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/10/2019 às 13:27
Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT
FOTO: Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

Neste sábado (12) de Dia das Crianças, o Shopping Patteo Olinda, localizado no bairro de Casa Caiada, recebe a criançada com a programação especial do Infância Cidadã, evento promovido pela TV Jornal e o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

A partir das 14h, os personagens do desenho animado PJ Masks vão ganhar vida e interagir com as crianças, no terceiro andar do centro de compras.

No térreo do Patteo, tem a apresentação da banda Mini Rock, às 14h. Em seguida, às 15h, o Tio Dodinho traz música e histórias para o público.

Uma das atrações mais esperadas é o ator Igor Jansen, que interpreta o personagem João, na telenovela As Aventuras de Poliana, do SBT. Ele receberá os fãs a partir das 17h, na entrada principal do Shopping Patteo. Ouça os detalhes na reportagem de Isa Maria.

Confira:

Dia das Crianças

"O shopping é o lugar da família. Aqui, conseguimos atender aos pequenininhos, aos pré-adolescentes e aos já adolescentes, e a programação do Infância Cidadã traz exatamente isso. Poder festejar o Dia das Crianças também é um presente para o shopping˜, disse Jéssica Ross, gerente de marketing do Patteo.