MUDANÇAS

EXCLUSIVO: Bolsonaro define candidaturas de Clarissa Tércio e Júnior Tércio; veja mudança

Presidente mudou o planejamento das candidaturas dos parlamentares pernambucanos; veja novos cargos que pleitearão

JAMILDO MELO Rodrigo Fernandes
JAMILDO MELO
Rodrigo Fernandes
Publicado em 13/07/2022 às 10:47
Reprodução/Instagram
Clarissa Tércio e Pastor Júnior Tércio com o presidente Jair Bolsonaro - FOTO: Reprodução/Instagram

A deputada estadual Clarissa Tércio (PP) e seu marido, vereador do Recife Júnior Tércio (PP), decidiram mudar os cargos que disputarão nas eleições de outubro. A decisão foi tomada pelo presidente Jair Bolsonaro, após visita do casal à Brasília.

Clarissa Tércio vai disputar vaga como deputada federal e Júnior Tércio concorrerá a uma cadeira como deputado estadual.

Anteriormente, o plano era que Clarissa tentasse a reeleição na Alepe, enquanto Junior tentasse a Câmara dos Deputados.

A reunião que definiu a alteração dos cargos também contou com a presença do Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP). Os líderes convenceram os parlamentares pernambucanos a realizarem a mudança no planejamento.

A deputada informou ao blog com exclusividade que a decisão foi tomada sob orientação do presidente.

“O povo pernambucano e a nacional do partido reconhecem a importância do meu apoio e da minha voz na Câmara dos Deputados, como mulher, cristã, representante do Bolsonarismo em Pernambuco, assim como o Presidente Bolsonaro também, por ser uma parlamentar sempre alinhada às suas pautas e bandeiras e, então, aceitei esse desafio que considero como uma nova missão”, disse Clarissa.

“Tenho certeza de que poderei contribuir de forma efetiva para aprovação de projetos voltados para a defesa da família, da vida, assim como trabalhar muito por mais investimentos para Pernambuco e por melhorias para os pernambucanos”, continuou Clarissa Tércio.

Júnior Tércio afirmou que assumirá o desafio com o objetivo de lutar pelo combate às drogas, o fortalecimento da família e a defesa da vida.

“Pernambuco precisa de representantes comprometidos com o nosso povo e com o interesse público. Serei uma voz no Parlamento que lutará pela defesa dos direitos dos pernambucanos, sempre defendendo o melhor para a nossa população e fiscalizando as ações e serviços executados pelo Estado”, disse Júnior.

Divulgação
Clarissa Tércio e Pastor Júnior Tércio estiveram em Brasília para definir destino das candidaturas nas Eleições 2022 - FOTO:Divulgação