Eleições 2022

ESPOSA DE CIRO GOMES: Giselle Bezerra já foi dançarina da Xuxa; conheça quem é a atual mulher do candidato a presidente do Brasil

Candidato do PDT também já foi casado com a atriz Patrícia Pillar; Atual esposa de Ciro Gomes acompanha agenda na campanha eleitoral

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 21/07/2022 às 11:53 | Atualizado em 22/07/2022 às 10:14
Notícia
Reprodução
Giselle Bezerra é a esposa de Ciro Gomes - FOTO: Reprodução
Leitura:

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) é casado com a produtora cultural Giselle Bezerra. Se Ciro for eleito, ela será a primeira-dama do Brasil. Conheça a mulher do candidato:

De acordo com o jornal O Povo, Giselle Bezerra é nascida no Ceará, principal reduto eleitoral de Ciro Gomes. O atual candidato à presidência já foi governador e deputado estadual pelo Estado em questão. 

Giselle Bezerra é formada em radialismo por uma universidade particular e já trabalhou como produtora de TV. No site oficial de Ciro Gomes, ela apresentada como produtora cultural. 

No Instagram, o perfil da mulher de Ciro Gomes tem mais de 30 mil seguidores. A morena compartilha fotos e vídeos enaltecendo o amado. Não há informações sobre se os dois têm filhos juntos. Ciro tem quatro filhos de outros casamentos e dois netos. 

Recentemente, Ciro disse que escuta com frequência as opiniões de Giselle Bezerra, no que foi considerado um aceno ao eleitorado feminino. 

"Minha companheira @gisellebezerra tem papel central em tudo. Não existe uma decisão que eu amadureça sem ouvir a opinião e as ponderações lúcidas dela. Giselle é minha parceira, companheira de todos os momentos e o grande amor da minha vida", escreveu Ciro Gomes, no Twitter. 

Esposa de Ciro Gomes trabalhou com Xuxa

Também conforme reportagem de O Povo, Giselle Bezerra já trabalhou como dançarina no programa Planeta Xuxa, na TV Globo. Ela era conhecida na época como "Mina Gi". Ela participou da atração global até 2002. 

Ciro já foi casado com a atriz Patrícia Pillar. O relacionamento durou por 10 anos, entre meados do início dos anos 2000 até 2012. 

.

Veja também: relembre quando Ciro Gomes discutiu com apoiadores de Bolsonaro em visita à Agrishow

17049593

Comentários

Mais Lidas