Eleições 2022

PL desmente BOLSONARO sobre urnas eletrônicas; veja o que aconteceu

BOLSONARO, que já foi eleito várias vezes, ataca urnas eletrônicas sem nenhuma prova

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 28/07/2022 às 10:37 | Atualizado em 28/07/2022 às 10:52
Notícia
Reprodução
Veja até quando o presidente Jair Bolsonaro pode sancionar ou não o empréstimo do Auxílio Brasil - FOTO: Reprodução

Em meio aos ataques de bolsonaristas contra o sistema eleitoral brasileiro, o presidente do PL (Partido Liberal), Valdemar da Costa Neto, disse que o partido confia nas urnas eletrônicas. 

Jair Bolsonaro, que tenta a reeleição como presidente em 2022, é filiado ao PL hoje em dia e, é por meio deste partido, que vai as urnas este ano. 

As informações foram publicadas pelo jornal O Globo e confirmadas pelo portal de notícias UOL

.

Encontro de Fachin e Costa Neto

Segundo as reportagens, Costa Neto disse ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Edson Fachin, na quarta-feira (28), que o partido respeitará as regras do tribunal nas eleições. 

Também na quarta-feira (28), o presidente Bolsonaro declarou que tem vontade de voltar ao PP, partido que apoia Bolsonaro nas eleições de 2022. 

Comentários