ELEIÇÕES 2022

DEBATE GOVERNADOR PERNAMBUCO: Vai passar debate na Band hoje com os candidatos ao governo de Pernambuco?

Neste domingo (7), a Band transmite debates com candidatos ao governo do DF e vários estados; saiba se vai haver debate para governador de Pernambuco

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 07/08/2022 às 17:44
Notícia
REPRODUÇÃO/MONTAGEM
Pré-candidatos ao governo do Estado de Pernambuco - FOTO: REPRODUÇÃO/MONTAGEM

Neste domingo (7), a Band TV transmite debates com candidatos ao governo do Distrito Federal e vários estados do Brasil.

De acordo com a emissora, haverá debates com candidatos em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Amazonas, Rio Grande do Norte e Paraíba, além do DF. 

Ainda segundo com a Band, as regras do debate para as Eleições 2022 em São Paulo devem servir de referência para os realizados nos outros locais. No entanto, vale ressaltar que pode haver algum ajuste, dependendo do estado.

Mesmo que não tenha dabate na Band do seu estado, é possível assistir aos que serão realizados. Continue lendo a matéria e saiba como.

Pernambuco, portanto, não terá debate neste domingo (7). Desta maneira, os eleitores do estado precisarão esperar um pouco mais para assistirem a um confronto entre os candidatos ao governo de Pernambuco.

SABATINAS PARA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO

Enquanto os debates aqui pelo Estado não chegam, os pernambucanos podem acompanhar a partir  da próxima segunda-feira (8) até sexta-feira (12), a série de sabatinas que a Rádio Jornal fará com os candidatos ao governo de Pernambuco.

Com duração de 30 minutos, os postulantes a ocupar o Palácio do Campo das Princesas vão divulgar as propostas para conduzir o Estado e resolver os problemas da população.

Serão duas sabatinas por dia, uma começando às 10h35 e outra às 11h15, durante a programação da Super Manhã.

O primeiro candidato a participar da sabatina da Rádio Jornal é o advogado e deputado federal Danilo Cabral, do PSB, já nesta segunda-feira (8), às 10h35. Em seguida, no mesmo dia, o advogado Wellington Carneiro, do PTB, será sabatinado às 11h15.

Na terça-feira (9) será a vez do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, do PL, às 10h35. Dando sequência, será a vez do professor de História, Jones Manoel, do PCB, às 11h15

Na quarta-feira (10), serão ouvidos a professora Cláudia Ribeiro, do PSTU, às 10h35, e o sargento do Corpo de Bombeiros, Jadilson Bombeiro, do PMB, às 11h15.

Na quinta-feira (11), a sabatina contará com a presença da ex-prefeita de Caruaru, a advogada Raquel Lyra, do PSDB, às 10h35. A advogada e deputada federal Marília Arraes, do Solidariedade, vem em seguida, às 11h15.

Na sexta-feira (12), último dia das sabatinas, será a vez do advogado e ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, do União Brasil, às 10h35. Já o advogado João Arnaldo, do Psol, será entrevistado às 11h15, fechando os encontros com os candidatos.

Vão participar da sabatina com os candidatos ao governo de Pernambuco o comunicador Wagner Gomes e o colunista Igor Maciel, titular da coluna Cena Política, do Jornal do Commercio.

DEBATE NA BAND HOJE AO VIVO E ONLINE

A transmissão, que pode ser acompanhada também na BandNews, rádios Bandeirantes e BandNews FM, no BandPlay e no YouTube, pode ser assistida abaixo.

DEBATE BAND AMAZONAS

O debate do estado do Amazonas contará com Amazonino Mendes (Cidadania), Carol Braz (PDT), Eduardo Braga (MDB), Henrique Oliveira (Podemos), Marcelo Amil (PSOL), Ricardo Nicolau (Solidariedade) e Wilson Lima (União Brasil).

A mediação será feita pelo jornalista Neto Cavalcante.

DEBATE NA BAND BAHIA

O debate do estado da Bahia contará com Jerônimo Rodrigues (PT), João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL). ACM Neto, do União Brasil, não confirmou presença até o momento.

A mediação será feita pela jornalista Carolina Rosa.

DEBATE BAND DISTRITO FEDERAL

O debate do Distrito Federal contará com Ibaneis Rocha (MDB), Izalci Lucas (PSDB), Reguffe (União Brasil), Leila Barros (PDT), Rafael Parente (PSB), Leandro Grass (PV), Keka Bagno (PSOL) e Paulo Octávio (PSD).

A mediação será feita pela jornalista Milena Machado.

DEBATE BAND MINAS GERAIS

O debate do estado de Minas Gerais contará com Alexandre Kalil (PSD), Carlos Viana (PL), Lorene Figueiredo (PSOL), Marcus Pestana (PSDB) e Romeu Zema (Novo).

A mediação será feita pela apresentadora Adriana Araújo.

DEBATE NA BAND PARANÁ

O debate do estado do Paraná contará com Roberto Requião (PT), Ricardo Gomyde (PDT), Angela Machado (Psol), Joni Correia (DC), Ivan Bernardo (PSTU), Solange Ferreira Bueno (PMN), Vivi Mota (PCB) e Adriano Teixeira (PCO).

A mediação será feita pela jornalista Alessandra Consoli.

DEBATE BAND PARAÍBA

O debate do estado da Paraíba contará com Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento (PSTU), João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

A mediação será feita pela jornalista Cláudia Carvalho.

DEBATE BAND RJ

O debate do estado do Rio de Janeiro contará com Cláudio Castro (PL), Marcelo Freixo (PSB), Paulo Ganime (Novo) e Rodrigo Neves (PDT).

A mediação será feita pela apresentadora Thaís Dias.

DEBATE BAND RN

O debate do estado do Rio Grande do Norte contará com Fátima Bezerra (PT), Fábio Dantas (Solidariedade), Daniel Morais (PSOL) e Styvenson Valentim (Podemos).

A mediação será feita pela jornalista Anna Ruth Dantas.

DEBATE BAND GOVERNADOR RS

O debate do estado do Rio Grande do Sul contará com Eduardo Leite (PSDB), Luis Carlos Heinze (PP), Edegar Pretto (PT), Onyx Lorenzoni (PL), Vieira da Cunha (PDT), Vicente Bogo (PSB), Ricardo Jobim (Novo) e Roberto Argenta (PSC).

A mediação será feita pelo jornalista Oziris Marins.

DEBATE GOVERNADOR SP

O debate do estado de São Paulo contará com Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Rodrigo Garcia (PSDB), Vinícius Poit (Novo) e Elvis Cezar (PDT).

A mediação será feita pelo jornalista Rodolfo Schneider.

Comentários