ELEIÇÕES 2022

Após debate na Band, Bolsonaro cancela entrevista e deve faltar aos próximos debates presidenciais

A decisão foi tomada após a equipe de Bolsonaro passar horas, entrando pela madrugada, avaliando sua performance no debate na Band

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 29/08/2022 às 11:04 | Atualizado em 29/08/2022 às 12:53
Notícia
Miguel SCHINCARIOL / AFP
Bolsonaro no debate da TV Band - FOTO: Miguel SCHINCARIOL / AFP

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou sua participação na sabatina promovida pela Jovem Pan na manhã desta segunda-feira (29).

A decisão foi tomada após a equipe do candidato do PL passar horas, entrando pela madrugada, avaliando sua performance no debate na Band.

Quem venceu o debate da Band na visão de Jamildo Melo, Igor Maciel e Romoaldo de Souza?

Agora, a campanha de Bolsonaro defende que ele não vá a mais nenhum debate no primeiro turno e selecione poucos convites para entrevistas, de preferência em podcasts de grande audiência e pouco confronto.

Antes do debate, o clima era de confiança entre os aliados do presidente da República, que julgava que ele estava seguro e pronto para o enfrentamento duro com o ex-presidente Lula (PT). As informações foram reveladas pelo jornal O Globo, na coluna da jornalista Vera Magalhães.

QUEM GANHOU O DEBATE NA BAND? VOTE NA ENQUETE NE10

DEBATE NA BAND

Pela primeira vez nas Eleições 2022os candidatos à Presidência da República se encontraram para discutir suas ideias para o Brasil em um debate, no domingo (28).

O evento aconteceu em formato de pool com a participação do Grupo Bandeirantes, do UOL, da Folha de S.Paulo e da TV Cultura.

O debate na Band teve a mediação de jornalistas dos veículos envolvidos e colocou frente a frente os principais candidatos ao Planalto: Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (PMDB), Felipe D’Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil).

Ao longo de 2h40, os candidatos falaram sobre suas principais propostas para o país, mas não deixaram de lado as polêmicas com troca de acusações de corrupção, mentiras e divulgação de fake news, gerando atrito entre eles. Clique aqui e veja os melhores momentos do debate na Band.

Comentários