REALITIES

Cansado do BBB 22? Saiba quando estreiam outros realities na TV aberta; veja lista

Confira uma lista de realities exibidos na TV aberta para quem está cansado do BBB 22

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 03/02/2022 às 12:34
Notícia
Divulgação
'Bake Off Brasil - Mão na Massa', 'Masterchef Brasil' e 'A Fazenda' são realities com nova temporada prevista para 2022 - FOTO: Divulgação

Quem é fã de realities não esconde a frustração com a temporada atual do BBB. Em sua 22ª edição, o Big Brother ainda não caiu nas graças do público, que tem reclamado do "marasmo" no reality show. Tadeu Schmidt, inclusive, chegou a questionar aos brothers em seu discurso de eliminação se o público realmente queria ver o que estava acontecendo na atração.

.

 

O apresentador se referia a poucos conflitos e um elenco, aparentemente, indisposto a "se comprometer no jogo". A expressão foi até usada como um dos adjetivos negativos durante o jogo da discórdia da segunda-feira (31) no BBB 22. Com essa inércia no Big Brother Brasil, confira outros realities exibidos na TV aberta.

 

Bake Off Brasil - Mão na Massa

O reality é exibido no SBT e apresentado por Nadja Haddad. Nele, os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar uma dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

 

No momento, o 'Bake Off Brasil - Mão na Massa' está na fase de inscrições para sua próxima temporada, prevista ainda para 2022.


Mestres da Sabotagem

Exibido aos sábados, às 22h30 no SBT, 'Mestres da Sabotagem' é mais um reality show para quem gosta de ver habilidades culinárias. Dessa vez, os participantes passam por perrengues inusitados, como ter que cozinhar em uma cama elástica. 

 

A cada programa, quatro participantes disputam um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores batalham em três provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Atualmente, o programa está em sua segunda temporada, que encerra ainda em fevereiro. A terceira temporada da atração estreia em maio.

 

Te Devo Essa! Brasil


Com exibição aos sábados, às 21h30, pelo SBT, no 'Te Devo Essa! Brasil' uma celebridade pode expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram impacto em suas vidas, presenteando-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas. A segunda temporada do reality está prevista para estrear em junho de 2022.

A Fazenda

'A Fazenda' já é um velho conhecido do público. Exibido pela RecordTV, o reality tem apresentação de Adriane Galisteu, que assumiu o comando após a contratação de Marcos Mion pela Globo. A 14ª temporada do reality rural que coloca celebridades para conviver está prevista para estrear no segundo semestre de 2022.


 

Power Couple

O 'Power Couple' é mais um reality show que coloca celebridades à prova. No programa da RecordTV, casais famosos são confinados em uma mansão e enfrentam desafios extremam que testam as relações. A cada semana, um casal é eliminado até que o último casal vença e ganhe o dinheiro acumulado ao longo do programa. A nova edição do reality tem estreia prevista para maio de 2022, sob o comando de Galisteu.

 

Masterchef Brasil

O reality show culinário 'Masterchef Brasil' também é um velho conhecido do público. A produção da Band conta com apresentação de Ana Paula Padrão, além de ter Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Éric Jacquin como jurados. Na atração, cozinheiros amadores são colocados para competir por vários prêmios. A temporada de 2022 está prevista para estrear em setembro. 

Comentários