MC Loma

MC Loma grávida: Cantora confirma gravidez e diz que está com placenta descolada; Veja o que significa

MC Loma confirmou que está grávida de 9 semanas

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 09/02/2022 às 22:44 | Atualizado em 09/02/2022 às 23:02
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @MCLOMAOFFICIAL
MC Loma teve recentemente sua primeira filha Melanie - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @MCLOMAOFFICIAL

A cantora pernambucana MC Loma confirmou que está grávida, na noite desta quinta-feira (9). Em vídeo publicado nas redes sociais, a artista afirmou que está grávida de 9 semanas. Além disso, ela informou que está com a placenta descolada, o que pode complicar a gravidez.

.

"Eu estou super feliz. Meu pai e minha mãe já sabem também. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima. No começo, eu fiquei um pouco assustada. Nunca imaginei ser mãe agora. Não foi uma gravidez planejada, mas estou feliz", relatou a cantora. 

Placenta descolada

A cantora informou que a única preocupação é que ela está com a placenta descolada. "A única coisa que me deixou preocupada e um pouco triste é que eu fui no médico e ele falou que eu estou com um pouco de risco, pelo fato da minha placenta está descolada. Mas estou fazendo tratamento, já estou tomando medicamento e estou tendo acompanhamento com uma doutora", relatou a cantora. 

O que é placenta descolada?

O descolamento de placenta ocorre quando a placenta é separada da parede do útero de forma prematura, o que acaba causando cólica abdominal forte e sangramento vaginal. O casa é comum em gestantes com mais de 20 semanas de gestação.

Veja o vídeo abaixo:

Comentários