JUSTIÇA

O que aconteceu com Carlinhos Mendigo? Humorista teve prisão decretada e está foragido; veja o motivo

O humorista Carlinhos Mendigo fez parte do programa "Pânico"

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/02/2022 às 14:45 | Atualizado em 11/02/2022 às 15:34
Notícia
Ex-Pânico, Carlinhos Mendigo (Foto: Reprodução/Internet)
Ex-Pânico, Carlinhos Mendigo (Foto: Reprodução/Internet)

O humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, de 42 anos, é considerado foragido após a Justiça de São Paulo decretar a prisão temporária do ex-integrante do programa Pânico na semana passada. 

Carlinhos Mendigo ficou famoso quando fez parte do programa Pânico, em 2003. Ele atuou por anos no humorístico e interpretou personagens famosos como Mendigo, Silvio Santos Reptiliano, Sérgio Mallandro, Merchan Neves e Presidente Molusco.

Depois do "Pânico", Carlinhos Mendigo participou de um programa com Tom Cavalcanti e fez parte da primeira temporada do reality "A Fazenda".

O que aconteceu com Carlinhos Mendigo?

A prisão preventiva de Carlinhos Mendigo foi decretada por conta de dívidas de pensão alimentícia. Atualmente, ele deve mais de R$ 90 mil ao filho Arthur, de 11 anos. 

O menino é fruto de um relacionamento de Carlinhos com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck, de 31 anos.

Segundo o portal G1, o mandado de prisão foi decretado na última quinta-feira (3), pela juíza Luciana Simon de Paula Leite, da 5ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional 1 de Santana, na Zona Norte da capital paulista. A dívida pelo não pagamento da pensão alimentícia do filho se refere ao período de dezembro de 2017 até 2019.

Veja:

Comentários