Televisão

'Uma Linda Mulher': Cena de sexo causou estresse e urticária em protagonista

O filme é um dos clássicos do cinema norte-americano

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 12/02/2022 às 17:48
Notícia
Divulgação/Touchstone Pictures
Cena do filme "Uma Linda Mulher" - FOTO: Divulgação/Touchstone Pictures

O filme "Uma Linda Mulher", que foi lançado no ano de 1990, é um dos grandes clássicos do cinema norte-americano e foi exibido durante a tarde deste sábado (12) na TV Globo. O romance ficou marcado pela bela atuação da atriz, Julia Roberts, que passou a ser uma estrela em Hollywood. 

.

Gravações: Uma Linda Mulher

Uma coisa que poucos sabem é que a atriz, Julia Roberts, demonstrou muito nervosismo durante as gravações das cenas de sexo com o ator, Richard Gere. Segundo algumas informações disponibilizadas pelo jornal The Mirror, o apoio do diretor Garry Marshall foi fundamental para a atriz. 

Momento de estresse

Gravando uma das cenas de sexo, Julia ficou extremamente nervosa e isso causou uma veia bastante visível em sua testa. O diretor do filme precisou, para acalmá-la, deitar na mesma cama que os protagonistas. Com a ajuda de Richard, acabou fazendo uma massagem na testa da atriz. 

Além da veia em sua testa, Julia teve urticária, uma reação alérgica na pele que pode ter sido provocada pelo estresse. A produção do filme ofereceu uma loção de calamina para a atriz atuar durante as filmagens. 

Trailer do filme: 

Comentários