BOLETIM

Paulinha Abelha da banda Calcinha Preta: veja estado de saúde atualizado da cantora

Paulinha Abelha da banda Calcinha Preta está internada na UTI de um hospital particular

Ísis Lima Gabriel dos Santos
Ísis Lima
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/02/2022 às 15:34 | Atualizado em 19/02/2022 às 9:50
Notícia
Arquivo pessoal
Paulinha Abelha, cantora da Banda Calcinha Preta - FOTO: Arquivo pessoal

A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, continua internada em um hospital particular de Aracaju.

A artista está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o domingo (13). Incialmente, a assessoria de Paulinha Abelha informou que a cantora havia sido diagnosticada com problemas renais.

Na noite da quinta-feira passada, dia 17, os médicos descobriram que Paulinha Abelha tem também uma meningite - inflamação causada por bactéria nas meninges, membranas que revestem e protegem o cérebro.

>>> Entenda o que é a meningite, clicando aqui.

LEIA TAMBÉM

Estado de saúde atualizado 

De acordo com o boletim médico divulgado no perfil oficial da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha tem estado de saúde estável, mas segue em coma. 

"O hospital Primavera, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, foi admitida nesse hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva devido quadro de coma em investigação. No momento, encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando suporte de aparelhos", diz a nota.

.

 

Trajetória na Calcinha Preta 

Paulinha Abelha tem 43 anos. Ela entrou para a Calcinha Preta em 1998 e chegou a sair da banda duas vezes, para se dedicar a outros projetos, mas voltou definitivamente em 2018.

17025113

Comentários