SHOW

Maiara e Maraisa cancelam turnê Patroas; saiba o motivo


Shows teriam início em março

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 17/02/2022 às 17:32
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@MAIARAEMARAISA
A turnê seria feita pela dupla Maiara e Maraísa com a cantora Marília Mendonça - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@MAIARAEMARAISA
Leitura:

A dupla Maiara e Maraisa decidiu cancelar a Turnê Patroas, projeto iniciado em conjunto com Marília Mendonça. As gêmeas estavam decididas a realizar os shows, mas mudou de ideia. A turnê teria início em março.

"Ainda há muito o que se resolver sobre tudo que envolve Marília", explicou a assessoria de Maiara e Maraísa. A cantora foi vítima de um acidente aéreo em novembro. "Maiara e Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga."

.

Os shows seriam realizados em Belo Horizonte (19 de março), Rio de Janeiro (2 de abril), São Paulo (9 de abril) e Brasília (28 de maio).

As pessoas que compraram ingressos têm direito a reembolso.

Como conseguir o reembolso de ingresso do show de Maiara e Maraísa?

As compras realizadas por meio do site têm como responsável por reembolso a Live Nation Brasil. O sistema da Eventim será o meio que direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito utilizado como meio de pagamento.

O prazo para o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, seguindo os prazos e regras das instituições bancárias.

Já quem comprou em canais presenciais (bilheteria ou ponto de venda), precisa acessar este link e verificar o procedimento de cancelamento para o local onde seu ingresso foi adquirido.

O reembolso do valor dos ingressos será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento que na compra.

Comentários


Mais Lidas