Polêmica da Netflix

Golpista do Tinder, Shimon Hayut quebra o silêncio em primeira entrevista exclusiva; ele nega ter dado golpes

Israelense, Shimon Hayut é acusado de aplicar golpes pelo Tinder, se passando como milionário

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 19/02/2022 às 10:47 | Atualizado em 19/02/2022 às 11:33
Notícia
Reprodução
Shimon Hayut, o "Golpista do Tinder", em entrevista à TV americana - FOTO: Reprodução

Um dos documentários mais comentados dos últimos tempo, "O Golpista do Tinder" acusa o israelense Shimon Hayut de se passar por um milionário para enganar mulheres na rede social de relacionamentos mais conhecida do mundo. Após o sucesso estrondoso da história, o protagonista dessa história decidiu dar uma entrevista à TV americana e é categórico ao afirmar que o documentário é mentiroso. 

"Eu era apenas um cara solteiro que queria conhecer algumas garotas no Tinder, não sou o golpista do Tinder", disse Shimon no trailer da entrevista que só vai ao ar nos dias 21 e 22, no programa "Inside Edition". 

.

A entrevista foi dada ao lado da atual esposa de Shimon. "Eles anunciam como se fosse um documentário, mas na verdade é como um filme completamente inventado".

O golpista do Tinder

No documentário, o homem é acusado de se passar por herdeiro do magnata de diamantes Lev Leviev. Três mulheres se dizem vítimas de Shimon e deram entrevista ao documentário da Netflix. Elas contam que Shimon as levava para grandes viagens de luxo, mas que pedia dinheiro emprestado e, depois, desaparecia as deixando com dívidas milionárias. 

Comentários