RECUPERAÇÃO

Paulinha Abelha da Banda Calcinha Preta continua na UTI; veja estado de saúde atualizado da cantora

Vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 21/02/2022 às 14:20 | Atualizado em 21/02/2022 às 14:29
Notícia
Arquivo pessoal
Paulinha Abelha, cantora da Banda Calcinha Preta - FOTO: Arquivo pessoal

A cantora Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, mais conhecida como Paulinha Abelha da Banda Calcinha Preta, de 43 anos, continua internada em um hospital particular de Aracaju, capital de Sergipe. 

Qual o estado de saúde de Paulinha Abelha? 

Em boletim divulgado nesta segunda-feira (21), o hospital onde Paulinha Abelha está internada atualizou o estado de saúde da vocalista da banda Calcinha Preta. A artista segue internada na UTI.

"No momento, mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico", diz o boletim atualizado. 

.

Ainda segundo o hospital, "permanece em processo de investigação clínica".

Veja o boletim completo:

"Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. No momento, mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico. Permanece em processo de investigação clínica." 

Trajetória

Paulinha Abelha tem 43 anos. Ela entrou para a Calcinha Preta em 1998 e chegou a sair da banda duas vezes, para se dedicar a outros projetos, mas voltou definitivamente em 2018.

Na Calcinha Preta, a vocalista do grupo participou de gravações de sucessos, como "Louca por ti", "Ainda te amo", "Baby doll" e "Liga pra mim", em mais de 20 álbuns gravados com a banda de forró.

Veja abaixo um dos maiores sucessos da banda na voz da cantora:

Comentários