tristeza

PAULINHA ABELHA: vídeo mostra cantora chorando ao afirmar que perdeu filho de Marlus Viana por desgosto


A cantora Paulinha Abelha faleceu na última quarta-feira (23) após mais de 10 dias internada

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/02/2022 às 11:00
Notícia
Reprodução/ Youtube
Paulinha Abelha durante entrevista em que fala sobre perda de filho - FOTO: Reprodução/ Youtube
Leitura:

Os fãs da cantora Paulinha Abelha resgataram um vídeo em que a vocalista da banda Calcinha Preta revela ter perdido um filho que esperava do cantor Marlus Viana por desgosto. O sonho da cantora era ser mãe

A revelação foi feita durante uma participação no programa Superpop, da RedeTV!, em 2011. Na ocasião, Paulinha Abelha contou que na época em que ficou grávida não pôde falar sobre a gestação por conta de um boato de que havia traído o então companheiro.

Paulinha morreu na última quarta-feira (23), aos 43 anos. Nesta terça-feira (1º), o empresário da banda  Calcinha Preta revelou como será o futuro do grupo com a ausência da cantora. Clique aqui e confira quando será o primeiro show sem Paulinha.

.

"Eu perdi o meu filho por desgosto de tudo isso que aconteceu. Me traumatizou demais, eu não podia falar porque as pessoas não iam acreditar que era dele. Poderiam achar do outro e eu tive que esconder", disse.

@alexdofuturo

 

? som original - Alex assis

Boato de traição

O boato de que Paulinha havia traído Marlus aconteceu após uma amiga da cantora usar sua conta no MSN para conversar com um homem, e mandar mensagens comprometedoras para o rapaz.
O ex-vocalista da banda Calcinha Preta ficou revoltado ao descobrir a troca de mensagens e chegou a afirmar que o filho poderia ser dele.

"Eu fiquei muito triste, era uma notícia atrás da outra. Marlus não me atendia, eu acordava e não tinha ânimo para nada. Tive que trabalhar o São João todo na banda Calcinha Preta grávida, na esperança de ir para Florianópolis mostrar para ele tudo direitinho. Quando tudo isso aconteceu eu terminei o São João e tive uma hemorragia", relembrou a artista.

Apesar de toda a situação, Marlus descobriu a invasão no perfil de Paulinha depois de analisar as mensagens e perceber que a forma de escrever era diferente da que sua esposa fazia.

"O que eu vi foi muito forte. Não me arrependo porque eu não tive culpa. Imagine que você pega o notebook do seu namorado, abre e vê conversas absurdas, extremamente vulgares, você escuta essa conversa e vê pessoas que assumem que tiveram um caso. Você não tem controle da sua cabeça", disse Marlus.

Após a polêmica, o casal ficou junto por 10 anos, e a relação chegou ao fim em 2015. Após o término, os dois se mantiveram amigos.

Veja o trecho completo aqui:

Nota de Falecimento Paulinha Abelha

 

O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo.

Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.

Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.

17027252

Comentários


Mais Lidas