STREAMING

Como assistir série Euphoria grátis?

O 8º episódio, último da 2º temporada, foi ao ar no domingo (27)

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 28/02/2022 às 10:45
Reprodução/HBO MAX
Lexi (Maude Apatow) e Fezco (Angus Cloud). - FOTO: Reprodução/HBO MAX

Lançada em 2019, a série “Euphoria” logo se consolidou como um grande sucesso da HBO. A produção aborda dilemas da adolescência como afetos, questões de gênero e o abuso de drogas. O 8º episódio, último da 2º temporada, foi ao ar no domingo (27).

Pela abordagem sensível e a estética jovem, a série caiu no encanto do público e já reúne milhões de espectadores de todo o mundo. Atualmente na segunda temporada, Euphoria se mantém como um acerto da produtora, sendo também bem avaliada pela crítica.

.

Reprodução/HBO
Rue (Zandaya) e Jules (Hunter Hunter Schafer) em cena da primeira temporada de Euphoria. - Reprodução/HBO

O destaque se dá também ao elenco de peso que conta com Zendaya, Hunter Schafer, Sydney Sweeney, Angus Cloud e Barbie Ferreira.

A mais recente temporada da série teve sua estreia no dia 9 de janeiro de 2022. Confirmada em oito episódios, as partes foram lançadas aos domingos, às 23h.

Onde assistir Euphoria?

A produção é distribuída pelos canais da HBO, que são restritos a assinantes. Por isso, muitos têm recorrido a programas e sites que transmitem o sinal sem autorização, o que traz enormes riscos para quem os utiliza.

Para evitar os riscos e a ilegalidade, é preciso recorrer aos canais oficiais da produção. O episódio é distribuído vivo pela HBO e também através do streaming do canal, o HBO MAX.

 

O serviço virtual pode ser assinado em pacotes que custam a partir de R$19,90 mensal.

Reprodução/HBO
Rue (Zandaya) e Jules (Hunter Hunter Schafer) em cena da primeira temporada de Euphoria. - FOTO:Reprodução/HBO