BBB 22

Ash de Euphoria morreu? Saiba o que aconteceu no último episódio da segunda temporada

O episódio foi desenvolvido ao redor dos momentos finais da peça de teatro elaborada por Lexi e tentou resolver alguns problemas chaves que foram desenvolvidos ao longo da temporada

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 02/03/2022 às 11:48
Notícia
Reprodução / HBO
Javon Walton interpreta o personagem Ashtray em Euphoria - FOTO: Reprodução / HBO

No último domingo (27), o público acompanhou o desfecho da segunda temporada da série americana Euphoria, transmitida na HBO e dirigida por Sam Levinson. 

O episódio foi desenvolvido ao redor dos momentos finais da peça de teatro elaborada por Lexi e tentou resolver alguns problemas chaves que foram desenvolvidos ao longo da temporada.

Dentre eles, a questão do assassinato do traficante Mouse foi abordada nos momentos finais do episódio. Ainda na estreia da segunda temporada, Fez recebeu Mouse em sua casa e foi questionado sobre o roubo que teria feito ao rival.

Ashtray não conseguiu conter a tensão e acabou matando Mouse com um machado. No último episódio, um amigo de Fez, após fazer acordo com a polícia que investigava a morte de Mouse, montou uma emboscada para Fez e Ashtray.

 .

Fez se arrumava para ir assistir a peça de Lexi quando policiais invadiram a sua casa. Enquanto Fez pensou em se render, Ashtray não concordou com o irmão e resolveu atacar de volta.

Armado, Ash entrou no banheiro e trocou tiros com os policiais. Após o conflito, ele se fingiu de morto e conseguiu matar um dos policiais que entrou no banheiro.

Em seguida, o público vê apenas a imagem de Ash com uma mira laser de arma apontada para a sua testa. O barulho da arma sendo disparada é escutado enquanto a câmera foca no rosto de Fez, que grita pela vida do irmão.

De acordo com Javon Walton, ator que interpreta Ashtray, Fez, interpretado por Angus Cloud, deveria ter morrido na cena em questão, no entanto, o roteiro foi mudado um dia antes da gravação do episódio.

Comentários