DESPEDIDA

ÚLTIMO SHOW DE PAULINHA ABELHA: veja imagens do último show da cantora com a Calcinha Preta

Paulinha Abelha faleceu no dia 23 de fevereiro após mais de 10 dias internada

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 01/03/2022 às 14:49 | Atualizado em 01/03/2022 às 14:54
Notícia
Divulgação / Calcinha Preta
Paulinha Abelha, cantora da Calcinha Preta, faleceu no dia 23 de fevereiro - FOTO: Divulgação / Calcinha Preta

Os fãs da cantora Paulinha Abelha tentam se recuperar da perda repentina da vocalista da banda Calcinha Preta, no dia 23 de fevereiro. O último show da artista foi no dia 6 de fevereiro, em São Vicente, em São Paulo. 

O empresário da banda Calcinha Preta, Diassis Marques, revelou em entrevista à coluna de Leo Dias que ainda em março a banda vai fazer o primeiro show sem Paulinha. Segundo ele, o grupo planeja fazer uma homenagem para a cantora e amiga.

Morte de Paulinha Abelha

A vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, morreu no dia 23 de fevereiro, às 19h26, no Hospital Primavera, em Aracaju. Paula de Menezes Nascimento Leca Viana tinha 43 anos e, de acordo com o hospital, a cantora morreu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

“Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos”, diz comunicado do hospital.

Paulinha Abelha estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.

Paulinha Abelha foi sepultada no dia 25 de fevereiro, no município de Simão Dias, cidade natal da artista. O corpo foi levado para o Ginásio Constâncio Vieira, onde foi velado durante todo o dia e madrugada por milhares de fãs, além de amigos e familiares.  

Último show de Paulinha Abelha 

No domingo (27), o Fantástico entrevistou os integrantes da banda Calcinha Preta e mostrou imagens do último show de Paulinha Abelha. 

Veja as imagens mostradas na reportagem do Fantástico:  

Comentários