STREAMING

Prime Video: Confira o que entra no catálogo da plataforma nesta semana

Saiba o que maratonar neste restinho de feriadão e pós-feriadão

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 01/03/2022 às 15:43 | Atualizado em 01/03/2022 às 15:45
DIVULGAÇÃO/BBC
As quatro temporadas da série Sherlock estarão disponíveis no Prime Video a partir de 6 de março - FOTO: DIVULGAÇÃO/BBC

Para quem gosta de aproveitar feriados assistindo filmes ou maratonando séries, que tal conferir as novidades das plataformas de streamings? Confira o que entra nesta semana no catálogo do Prime Video e deixe seu feriadão e pós-feriadão ainda mais especial.

..

Assine o Prime vídeo aqui.

01/03

A Firma

DIVULGAÇÃO
A Firma é estrelado por Tom Cruise - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Um jovem advogado começa a trabalhar em um renomado escritório, mas descobre que a maioria dos clientes está do lado errado da lei. A empresa ajuda a esconder dinheiro de mafiosos, retira acusações de clientes culpados e mata quem ameaça os expor. Mas quando o FBI começa a reunir provas contra os colegas do advogado, ele fica em uma situação difícil.

Greed - A Indústria da Moda

DIVULGAÇÃO
Steve Coogan interpreta Sir Richard McCreadie no longa - DIVULGAÇÃO

Sinopse: O bilionário britânico Richard McCreadie (Steve Coogan) governa a indústria da moda há 30 anos. Uma investigação pública, entretanto, prejudica a sua imagem e o seu império entra em crise. Para tentar salvar a sua reputação, ele decide fazer uma festa extravagante para comemorar seu aniversário de 60 anos na ilha grega de Míconos.

02/03

A Casa Gucci (loja)

DIVULGAÇÃO
Casa Gucci tem no elenco Jared Leto, Al Pacino, Lady Gaga, Adam Driver e Jeremy Irons - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Baseado no livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, o filme revela os bastidores de três décadas da família fundadora da famosa marca de moda italiana, envolvida em polêmicas. No final dos anos 1980, Maurizio Gucci (Adam Driver), filho de Rodolfo (Jeremy Irons) e sobrinho de Aldo (Al Pacino), dá um golpe na família e toma o controle da empresa. Entre os pilares dessa reviravolta está sua esposa Patrizia (Lady Gaga), por quem era apaixonado. Em 1995, ela acabaria acusada de conspirar contra o marido, assassinado por um matador de aluguel.

O filme estará disponível na loja do Prime Video.

04/03

Rocky: Um Lutador

DIVULGAÇÃO
Sylvester Stallone protagoniza o filme - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Rocky Balboa, um pequeno boxeador da classe trabalhadora da Filadélfia, é arbitrariamente escolhido para lutar contra o campeão dos pesos pesados, Apollo Creed, quando o adversário do invicto lutador agendado para a luta é ferido. Durante o treinamento com o mal-humorado Mickey Goldmill, Rocky timidamente começa um relacionamento com Adrian, a invisível irmã de Paulie, seu amigo empacotador de carne.



Rocky II

DIVULGAÇÃO
Sylvester Stallone volta a interpretar Rocky Balboa em Rocky: A Revanche - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Após a luta contra Apollo Creed, Rocky promete à sua esposa largar os ringues. Mas os fãs de boxe insistem em uma revanche entre os dois pugilistas. Sem dinheiro, Rocky se vê obrigado a aceitar o desafio e recebe a benção da esposa para lutar. Agora o lutador deve se preparar para o combate do século e decide treinar intensamente, sonhando apenas em terminar a luta sem ser nocauteado pelo campeão.


Rocky III

DIVULGAÇÃO
Mais uma vez Sylvester Stallone vive o boxeador Rocky Balboa - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Depois de ter sido derrotado pelo arrogante Clubber Lang, Rocky Balboa decide reconquistar o título de campeão de pesos pesados e se prepara para uma revanche. Para treinar, o lutador pede a ajuda de seu antigo adversário, Apollo Creed.


Rocky IV

DIVULGAÇÃO
Sylvester Stallone volta aos ringues como o boxeador Rocky Balboa - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Depois de recuperar o título de campeão de boxe, Rocky Balboa planeja se aposentar e viver com sua esposa, Adrian. No entanto, durante uma exibição, o amigo de Rocky, Apollo Creed, é impiedosamente espancado até a morte pelo desmedido russo recém-chegado Ivan Drago. Assim, Rocky decide ir até a União Soviética para enfrentá-lo e vingar o amigo em uma luta no dia de Natal.


Rocky V

DIVULGAÇÃO
Sem dinheiro e não podendo voltar a lutar, Rocky começa a treinar um jovem que promete ser um grande lutador - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Com uma lesão que o impede de voltar aos ringues e sem dinheiro após ter sido roubado por seu contador, Rocky decide treinar um jovem talento do boxe, que o abandona diante de uma oferta de um empresário. Agora o destino os colocará frente à frente.

Rocky Balboa

DIVULGAÇÃO
Sylvester Stallone imortalizou o boxeador Rocky Balboa - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Rocky, aposentado há muito tempo, trabalha em um restaurante na Filadélfia e lamenta a perda de sua amada mulher, Adrian. Com saudade de seus dias de glória, ele pretende voltar ao ringue e aceita o desafio de lutar contra o atual campeão mundial dos pesos pesados, Mason "the Line" Dixon.

Creed: Nascido Para Lutar

DIVULGAÇÃO
Adonis Johnson, filho do campeão de boxe Apollo Creed, convence Rocky Balboa a ser seu treinador - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Adonis Johnson, filho do campeão de boxe Apollo Creed, pede a Rocky Balboa, que está aposentado, para ser seu treinador. Rocky aceita, mas tem dúvidas se Adonis tem o coração de um verdadeiro lutador.

Creed II

DIVULGAÇÃO
Adonis Creed continua sendo treinado por Rocky Balboa - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Adonis enfrenta o maior desafio de sua vida: um inimigo que está ligado ao passado de sua família. Ao lado de Rocky Balboa, eles enfrentam o passado para descobrir pelo quê vale a pena lutar.

Um Bando de Vigaristas em Hollywood

DIVULGAÇÃO
O produtor Max decide produzir uma nova obra com cenas de ação de alto risco - DIVULGAÇÃO

Sinopse: O produtor Max Barber fica profundamente endividado após o fracasso de seu último filme. Com sua vida em jogo, Max decide produzir uma nova obra com cenas de ação de alto risco para causar a morte de seu ator principal e receber o dinheiro do seguro.

05/03

As Seguidoras (1ª temporada) - Paramount+

DIVULGAÇÃO
Série terá 6 episódios - DIVULGAÇÃO

Sinopse: A série acompanha a história de Liv (Maria Bopp), uma influenciadora digital que leva sua obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências. Após ser ameaçada de “cancelamento” por uma pessoa, Liv decide matá-la e ocultar o corpo, tudo isso para não ter que lidar com o terrível tribunal que podem ser as redes sociais. Contudo, com a projeção que o crime toma na mídia e na boca do povo, Liv decide continuar a perseguir engajamento, dessa vez atuando como uma serial killer. Contudo, o que ela não conta é que está sendo seguida pela dona de um podcast criminal, Antonia (Gabz), que pode acabar colocando a jovem atrás das grades.

 

 

06/03

Shining Vale (1ª temporada) - StarzPlay

DIVULGAÇÃO
Courteney Cox será Patricia Phelps na série - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Em Shining Vale, Patricia Phelps (Courteney Cox) é uma famosa escritora de livros adultos de empoderamento feminino. Após ser flagrada traindo o marido, Terry (Greg Kinnear), o casal decide se mudar para uma nova casa com os filhos. Mas, embora seja um lugar aparentemente agradável, sua nova casa foi palco de atrocidades terríveis. Devido ao passado obscuro, Patricia sente que há algo de errado com a nova residência e começa a perceber coisas estranhas pela casa como objetos mudando de lugar e barulhos desconhecidos de madrugada.

Sherlock (1ª à 4ª temporada)

DIVULGAÇÃO/BBC
Na série Sherlock, Benedict Cumberbatch vive Sherlock Holmes e Martin Freeman dá vida ao Dr. Watson - DIVULGAÇÃO/BBC

Sinopse: O Dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.

DIVULGAÇÃO
A Firma é estrelado por Tom Cruise - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Steve Coogan interpreta Sir Richard McCreadie no longa - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Casa Gucci tem no elenco Jared Leto, Al Pacino, Lady Gaga, Adam Driver e Jeremy Irons - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Sylvester Stallone protagoniza o filme - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Sylvester Stallone volta a interpretar Rocky Balboa em Rocky: A Revanche - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Mais uma vez Sylvester Stallone vive o boxeador Rocky Balboa - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Sylvester Stallone volta aos ringues como o boxeador Rocky Balboa - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Sem dinheiro e não podendo voltar a lutar, Rocky começa a treinar um jovem que promete ser um grande lutador - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Sylvester Stallone imortalizou o boxeador Rocky Balboa - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Adonis Johnson, filho do campeão de boxe Apollo Creed, convence Rocky Balboa a ser seu treinador - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Adonis Creed continua sendo treinado por Rocky Balboa - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
O produtor Max decide produzir uma nova obra com cenas de ação de alto risco - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Série terá 6 episódios - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Courteney Cox será Patricia Phelps na série - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO/BBC
Na série Sherlock, Benedict Cumberbatch vive Sherlock Holmes e Martin Freeman dá vida ao Dr. Watson - FOTO:DIVULGAÇÃO/BBC