SAÚDE

Qual a doença de Ana Beatriz Nogueira? Atriz precisará passar por cirurgia; veja o estado de saúde da artista

A atriz Ana Beatriz Nogueira está no ar atualmente na novela Um Lugar ao Sol

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 02/03/2022 às 13:50 | Atualizado em 02/03/2022 às 13:50
Notícia
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Atriz Ana Beatriz Nogueira lutava contra um câncer de pulmão - FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

A atriz Ana Beatriz Nogueira, 54, que está no ar atualmente na novela "Um Lugar ao Sol", precisará se submeter a uma cirurgia. A assessoria da artista confirmou o problema, nesta quarta-feira (2). A informação é da coluna de Patrícia Kogut, em O Globo. 

Em 2018, a atriz Ana Beatriz Nogueira já havia revelado que convivia com esclerose múltipla, doença diagnosticada em 2009. 

Qual a doença de Ana Beatriz Nogueira?

Segundo assessoria da atriz, Ana Beatriz Nogueira está com um câncer no pulmão ainda em estágio inicial. O problema foi descoberto quando a artista teve influenza e precisou se submeter a uma tomografia. As imagens do exame detectaram um pequeno tumor.

Segundo informações da assessoria, a atriz vai passar por uma cirurgia em maio. Após o procedimento, Ana Beatriz Nogueira deverá ser integrada ao elenco da novela "Olho por olho", novela de João Emanuel Carneiro, novela das 9 que substituirá "Pantanal", esta que estreia no próximo dia 28.

Qual o estado de saúde da atriz?

A assessoria ainda revelou que Ana Beatriz Beatriz está bem, recebendo acompanhamento e aguardando o momento da cirurgia. 

Comentários