VOCALISTA DA CALCINHA PRETA

PAULINHA ABELHA: empresário revela quando laudo sobre causa da morte da cantora deve ser divulgado

Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu no dia 23 de fevereiro

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 02/03/2022 às 17:43 | Atualizado em 02/03/2022 às 17:43
Notícia
REPRODUCAO
Revelada causa da morte de Paulinha Almeida, ex-vocalista da banda Calcinha Preta - FOTO: REPRODUCAO

Uma semana após a morte da cantora Paulinha Abelha, aos 43 anos, ainda não há confirmação sobre o que causou o falecimento da vocalista da banda Calcinha Preta. Nesta quarta-feira (2), o empresário do grupo, Diassis Marques, revelou a data para divulgação do laudo da causa da morte.

Quando o laudo será divulgado? 

De acordo com o Portal G1, Diassis Marques informou que o laudo sobre o que causou a morte da cantora Paulinha Abelha deve ser divulgado na sexta-feira (4). Marques ainda explicou que os médicos aguardam a chegada dos resultados de todos os exames que foram feitos.

“Estamos aguardando o restante dos exames e os resultados das biópsias que foram feitas. Não queríamos divulgar uma coisa hoje e outra amanhã. Assim que os médicos fecharem, o laudo nós vamos divulgar”, garantiu o empresário ao portal G1.

Clevinho Venâncio, viúvo da cantora Paulinha Abelha, também conversou com o G1 e reforçou a informação dada pelo empresário.

Internação e morte de Paulinha Abelha

Paulinha Abelha foi internada no dia 11 de fevereiro em Aracaju, capital de Sergipe, após passar mal. No dia 13, um domingo, a cantora deu entrada na UTI e seu quadro só se agravou. No dia 17 de fevereiro, a vocalista da banda Calcinha Preta foi transferida de hospital e já se encontrava em coma profundo. 

A cantora faleceu no dia 23 de novembro no Hospital Primavera "em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico", conforme explicou a unidade de saúde. 

Comentários