
Uma semana após a morte da cantora Paulinha Abelha, aos 43 anos, ainda não há confirmação sobre o que causou o falecimento da vocalista da banda Calcinha Preta. Nesta quarta-feira (2), o empresário do grupo, Diassis Marques, revelou a data para divulgação do laudo da causa da morte.
Quando o laudo será divulgado?
De acordo com o Portal G1, Diassis Marques informou que o laudo sobre o que causou a morte da cantora Paulinha Abelha deve ser divulgado na sexta-feira (4). Marques ainda explicou que os médicos aguardam a chegada dos resultados de todos os exames que foram feitos.
- Veja imagens do último show da cantora Paulinha Abelha com a banda Calcinha Preta
- Revelado quando será primeiro show do Calcinha Preta sem cantora
- Paulinha Abelha: vídeo mostra cantora chorando ao afirmar que perdeu filho de Marlus Viana por desgosto
“Estamos aguardando o restante dos exames e os resultados das biópsias que foram feitas. Não queríamos divulgar uma coisa hoje e outra amanhã. Assim que os médicos fecharem, o laudo nós vamos divulgar”, garantiu o empresário ao portal G1.
Clevinho Venâncio, viúvo da cantora Paulinha Abelha, também conversou com o G1 e reforçou a informação dada pelo empresário.
Internação e morte de Paulinha Abelha
Paulinha Abelha foi internada no dia 11 de fevereiro em Aracaju, capital de Sergipe, após passar mal. No dia 13, um domingo, a cantora deu entrada na UTI e seu quadro só se agravou. No dia 17 de fevereiro, a vocalista da banda Calcinha Preta foi transferida de hospital e já se encontrava em coma profundo.
A cantora faleceu no dia 23 de novembro no Hospital Primavera "em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico", conforme explicou a unidade de saúde.
Comentários