SERIADO

Euphoria se torna a produção mais assistida da HBO Max na América Latina

Por Rue, de Euphoria, Zendaya venceu o Emmy de Melhor atriz

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 02/03/2022 às 23:25
Notícia
Reprodução/HBO MAX
Rue (Zendaya), em Euphoria - FOTO: Reprodução/HBO MAX

Euphoria é a série mais queridinha do momento, a HBO Max que gosta! Após a estreia do episódio final da segunda temporada, a produção se tornou o conteúdo mais assistido da história do streaming na América Latina. Incrível, né!?

Para alegria dos fãs, a terceira temporada da trama de Sam Levinson está renovada. Teremos a protagonista Zendaya, o fenômeno da Internet nesse início de 2022 confirmada. É óbvio!

.

Ao longo da segunda temporada, a HBO Max teve excelentes números de destaques nos assuntos mais comentados na América Latina a cada novo episódio, que era lançado aos domingos, às 23h, foram oito.

Premiações

Por Rue, de Euphoria, Zendaya venceu o Emmy para Melhor Atriz de uma Série Dramática. A protagonista é uma jovem que ao longo dos episódios busca encontrar esperança enquanto lida com questões de relações, como amor, amizade, perda e vício.

Elenco

Além da protagonista Zendaya, Euphoria se destaca também pela entrega de outros personagens. Alguns tidos como "personagens secundários" também apresentam bom desempenho. Sydney Sweeney, a Cassie se destaca pelo trabalho empenhado, assim como Angus Cloud, o Fezco.

Temática

A série não foge dos temas sociais polêmicos que lidamos há anos. Depressão e ansiedade são mostradas na série, assim como, as escapatórias que são dadas para tentar diminuir as dores. Aí surgem as drogas e atitudes 'impensáveis'. A série traz a reflexão para o público, de maioria jovem.

Comentários