MAIS VOCê

Revelado salário do novo Louro José; cifra ainda pode aumentar

O novo mascote do programa matinal Mais Você, da TV Globo, foi aprovado pela emissora e já tem data para aparecer nas telinhas

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 04/03/2022 às 8:35
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga vai participar da escolha do profissional que manipulará o seu novo companheiro - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O novo mascote do programa matinal Mais Você, da TV Globo, foi aprovado pela emissora. Ainda sem nome oficial o 'novo Louro José' já tem, inclusive, data para estrear.

A apresentadora Ana Maria Braga, que volta de férias nesta segunda-feira (7), vai participar da escolha do profissional que manipulará o seu novo companheiro. 

A apresentadora participou de todo o processo de criação do novo fantoche do Mais Você, mas coube à direção da emissora bater o martelo sobre o boneco, já que tudo relacionado a ele é comercializado pela empresa. 

Salário do novo Louro José

De acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV, o novo manipulador embolsará mensalmente algo em torno de R$ 20 mil reais sem merchandising. Mas com a porcentagem publicitária, esse valor deve triplicar.

O novo mascote do Mais Você será apresentado ao telespectador somente na segunda quinzena do mês de maio.

O público irá escolher o nome do personagem, que segundo André Romano, será a versão infantil do papagaio Louro José, que deixou a atração após a morte de Tom Veiga, que faleceu em 2020 em decorrência de um aneurisma cerebral.

Comentários