REALITY SHOW

Saiba o valor do salário de apresentadores de BBB e A Fazenda

Saiba quanto ganham os apresentadores dos reality shows

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 07/03/2022 às 17:10 | Atualizado em 07/03/2022 às 17:13
Notícia
DIVULGAÇÃO E REPRODUÇÃO/RECORDTV
Tadeu Schmidt e Adriane Galisteu - FOTO: DIVULGAÇÃO E REPRODUÇÃO/RECORDTV

Quem ama reality shows com certeza já se pegou pensando quanto seria o salário de um apresentador. Principalmente aqueles que passam meses acompanhando e apresentando um programa, como Tadeu Schmidt (BBB 22) e Adriane Galisteu (A Fazenda).

Big Brother Brasil e A Fazenda são realities consolidados na televisão brasileira. E, apesar de terem nomes novos apresentando os programas, eles não economizam dinheiro nos pagamentos.

.

Qual o salário do Adriane Galisteu?

Depois de passar quase oito anos afastada da TV aberta, Adriane Galisteu voltou com tudo. De acordo com o site Observatório da TV, a apresentadora recebe cerca de R$ 500 mil mensais para apresentar os programas da RecordTV (A Fazenda e Power Couple Brasil). O valor deve aumentar com o merchandising.

Qual o salário do Tadeu Schmidt?

Em seu ano de estreia como apresentador do BBB (TV Globo), Tadeu Schimidt está recebendo R$ 400 mil mensais, segundo o  site Observatório da TV. O acumulado pelos 100 dias de exibição do BBB 22, somados às publicidades, poderão render ao apresentador mais do que o valor do prêmio do reality.

Comentários