A Fazenda

A FAZENDA 14: influencer digital, Deolane Bezerra estaria cotada para a nova temporada

Deolane Bezerra já teria recebido a proposta formal para participar do elenco de A Fazenda 14

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 09/03/2022 às 15:35
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deolane Bezerra - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ainda faltam alguns meses para a estreia da nova temporada de A Fazenda, reality show da Record TV, mas as especulações de quem irá compor o elenco já começaram.

Ao contrário do Big Brother Brasil, que reúne pipocas e camarotes, A Fazenda é composta inteiramente por famosos. Alguns nomes já foram considerados, mas, de acordo com Leo Dias, pelo menos um já pode ser dado como certeza.

Deolane Bezerra, influenciadora digital, que conta com quase 13 milhões de seguidores no Instagram, já teria recebido a proposta formal para ingressar no elenco da 14ª edição de A Fazenda. A nova temporada está prevista para acontecer entre setembro e dezembro deste ano. 

Carreira

Aproveitando o acúmulo de seguidores nas redes sociais, Deolane Bezerra, que também é DJ, está investindo na continuidade da carreira. Recentemente, ela assinou com a agência Mynd, para cuidar da sua imagem enquanto influenciadora, mas também na área musical.

Festa de aniversário

Ano passado, Deolane Bezerra entrou para os trend topics do Twitter após dar uma festa de aniversário de 34 anos para cerca de 500 pessoas. Com gastos em torno de R$ 4 mi, além de R$ 1 mi somente em joias que seriam usadas pela advogada durante o evento, a comemoração contou com vários shows, como Simone e Simaria e Matheus & Kauan.

 

Comentários