Luana Piovani e Maíra Cardi

RODRIGO SANTORO: nome do ator é envolvido em polêmica entre Maira Cardi e Luana Piovani

Maira Cardi relembrou do episódio quando Luana Piovani traiu Rodrigo Santoro

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 09/03/2022 às 17:20 | Atualizado em 09/03/2022 às 17:45
Notícia
Foto: Divulgação
Maíra Cardi relembrou do episódio quando Luana Piovani traiu Rodrigo Santoro - FOTO: Foto: Divulgação

O Big Brother Brasil 22 rende debates não somente entre os fãs do programa. Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, e Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar protagonizaram uma discussão sobre traição que incluiu até mesmo o nome do ator Rodrigo Santoro.

Tudo começou quando Luana, insatisfeita com a eliminação de Jade Picon no Paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane, pediu para as pessoas repensarem o fato de eliminar uma mulher do programa justamente no Dia Internacional da Mulher.

"Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes [...] É só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente?", questionou.

Luana se referia às histórias publicadas sobre Arthur, antes de o brother entrar no BBB, de que ele havia traído a sua esposa, Maíra Cardi. Ao ver o nome do marido envolvido na polêmica, Maíra resolveu responder Luana.

"Vocês está acostumada a falar [...] Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lugar. Eu vou lutar também pelo meu marido e pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição.

.

Rodrigo Santoro

Dessa vez, Maíra tocou em um assunto antigo da vida de Luana, que envolve o ator Rodrigo Santoro. Ambos foram namorados por cerca de três anos nos anos 2000. No Carnaval daquele ano, no entanto, Luana Piovani foi flagrada beijando o empresário Christiano Rangel, enquanto namorava com Rodrigo.

O caso teve grande repercussão na época, e Luana chegou a comentá-lo algumas vezes. "Já traí e fui traída. A minha traição foi pública e notória, e meu 'corno' também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa", confessou em 2017, no seu canal no YouTube.

Veja resposta de Maira:

Outra polêmica

Anteriormente, Maíra Cardi se envolveu em outra polêmica na internet ao fazer um vídeo em que explica o que seria "estupro alimentar". Na filmagem, ela aparece sendo forçada a comer um alimento, recusa e exemplifica a ação como um "estupro alimentar", quando alguém é forçado a comer algo que não quer. 

Assista:

Comentários