FAMÍLIA

Grimes revela que teve outro filho com Elon Musk em segredo; entenda

Casal já tinha um filho chamado X Æ A-Xii

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 10/03/2022 às 21:22 | Atualizado em 10/03/2022 às 21:23
Notícia
ANGELA WEISS / AFP
Elon Musk e Grimes no Met Gala de 2018 - FOTO: ANGELA WEISS / AFP

A cantora canadense Grimes revelou que teve uma filha com o empresário Elon Musk, em dezembro de 2021. A informação foi dada em entrevista à revista Vanity Fair. A artista contou que, na época, o casal reatava o romance depois de um período de separação e que decidiu ter a bebê através de uma barriga de aluguel.

A informação tão bem-guardada continuaria em segredo se a recém-nascida não tivesse chorado na casa de Grimes durante uma entrevista da cantora à revista. Não restou outra opção à cantora senão revelar sobre a bebê.

A artista não falou o nome completo da filha, mas disse que a família a chama de "Y". Além da nova integrante da família, o casal tem um filho chamado X Æ A-Xii, que nasceu em maio de 2020 - que na época gerou polêmica devido ao seu nome diferenciado.

.

Grimes também disse à repórter que seu relacionamento com Musk pode ser identificado como um namoro, mas que eles preferem não usar o termo, nem atribuir rótulos à relação.

“Provavelmente me referiria a ele como meu namorado, mas somos muito fluidos. Moramos em casas separadas. Somos melhores amigos. A gente se vê o tempo todo. Nós apenas temos nossas próprias coisas acontecendo, e eu não espero que outras pessoas entendam. Estamos felizes. Só precisamos ser livres”, disse Grimes.

A artista contou, ainda, que o casal pretende ter mais filhos: “Sempre quisemos pelo menos três ou quatro.”

Além das duas crianças, Elon é pai de outros seis filhos, fruto da relação com Justine Wilson. Os gêmeos Griffin e Xavier têm 18 anos, e os trigêmeos Damian, Kai e Saxon, 16. Todos concebidos por fertilização in vitro.

O primogênito Nevada Alexander, que, devido a um problema respiratório, faleceu aos 10 meses.

 

Comentários