EX-BBB

Jade Picon pode ser uma das apresentadoras do 'Encontro', após saída de Fátima Bernardes

O 'Encontro' vai passar por uma reformulação a partir de maio e mais duas apresentadoras vão dividir o comando da atração com a titular

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 14/03/2022 às 10:17
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jade Picon pode ganhar cargo no 'Encontro' - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Com a despedida de Fátima Bernardes cada vez mais próxima, cresce nos bastidores da TV Globo as cotações pelo nome que vai substituir a apresentadora.

A ex de William Bonner deve deixar a atração matinal no segundo semestre de 2023 para se dedicar a trabalhos menores dentro do Grupo Globo. As informações são do colunista André Romano, do Observatório da TV.

O nome mais apontado para o lugar de Fátima é o da jornalista Patrícia Poeta. Se confirmada no posto, Patrícia irá comandar um 'Encontro' renovado.

Isso porque, o programa contará com novos quadros e ganhar uma leva de novos apresentadores assistentes.

Entre os nomes cotados para integrar o novo projeto está a ex-BBB 22 Jade Picon. Devido ao sucesso da influenciadora na programação da vênus platinada, a emissora líder deve renovar o contrato com Jade Picon no período de dois anos.

Além de Jade, o novo 'Encontro' deverá contar com Fernanda Gentil, Tati Machado, Priscilla Alcântara e Sandra Annenberg.

A nova era do 'Encontro' está prevista para estrear no segundo semestre de 2023. Antes do recomeço do programa, Fátima Bernardes vai comandar o especial de dez anos do 'Encontro', previsto para ir ao ar em junho. 

Programa reformulado

O 'Encontro' vai passar por uma reformulação a partir de maio e mais duas apresentadoras vão dividir o comando da atração com a titular. Fátima, no entanto, já avisou à Globo que só vai ficar à frente do programa por pouco tempo.

Prestes a completar 60 anos em setembro, com quase 40 de carreira, um salário estimado em R$ 1,5 milhão e com apoio do público, a jornalista e apresentadora quer descansar.

Há quase 10 anos trabalhando diariamente num programa ao vivo, Fátima decidiu priorizar a vida pessoal e trabalhar menos.

Como suas repetidas folgas têm causado estresse na equipe, ela achou melhor tirar seu time de campo e trabalhar em outro projeto.

Comentários

Mais Lidas