SUSTO

NOVELA PANTANAL: Juliana Paes passa por sufoco com jacaré em gravação no rio

Atriz percebeu a presença indesejada durante as gravações

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 15/03/2022 às 17:45 | Atualizado em 15/03/2022 às 17:46
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Juliana Paes interpreta Maria Marruá em Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Para gravar a nova versão de Pantanal, muitos atores tiveram que abandonar sua zona de conforto. Isso porque o local das gravações fica a cerca de quatro horas da cidade mais próxima, Aquidauana (Mato Grosso do Sul) e ao redor há apenas fazendas e natureza selvagem.

Uma das pessoas a passar por perrengues no local foi Juliana Paes. A atriz, que interpreta Maria Marruá na nova versão da novela, mergulhava no rio quando percebeu a presença de um jacaré.

"Eu estava ali no meio do rio boiando, só escutava os barulhos embaixo da água, os ouvidos ficam submersos. De repente, só ouço os gritos 'saiii'. Foi quando vi o jacaré vindo reto", conta Juliana. Na cena, Maria estava grávida de Juma.

.

O susto foi tão grande que a atriz se levantou rapidamente da água e não se importou com a possibilidade da barriga se soltar.

Juliana disse também que havia muitos jacarés na região, o que era uma preocupação de todos os atores e profissionais envolvidos.

Enrique Diaz, que interpreta Gil, também se assustou com um jacaré durante as gravações. "Nadava contra a corrente, então não saía do lugar", contou. O ator acrescentou que saiu da água o mais rápido possível assim que avistou o animal.

Comentários