MARVEL

Ms. Marvel ganha trailer e data de lançamento no Disney+. Confira

Saiba mais sobre a nova série da Marvel

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 15/03/2022 às 18:45 | Atualizado em 17/03/2022 às 18:04
Notícia
REPRODUÇÃO/VÍDEO/YOUTUBE/MARVEL BRASIL
Kamala Khan é fã de super-heróis e, de repente, ganha poderes - FOTO: REPRODUÇÃO/VÍDEO/YOUTUBE/MARVEL BRASIL

Quem pensou que a Marvel não teria novidades até o lançamento de Cavaleiro da Lua se enganou. O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) vai ganhar mais um desdobramento: a série da Ms. Marvel. O trailer e a data de estreia no Disney+ foram divulgados nesta terça-feira (15).

.

A primeira história adolescente do MCU chega ao Disney+ em 8 de junho, depois de Cavaleiro da Lua.

O trailer da nova série mostra que a produção vai ter uma pegada diferente das demais, além de apresentar diferenças significativas em relação à personagem das HQs.

Quem é Ms. Marvel?

Kamala Khan (Iman Vellani) é uma adolescente apaixonada pelos super-heróis (principalmente a Capitã Marvel) e que um dia descobre ter seus próprios poderes.

A jornada de Kamala se transforma no dilema da vida dupla: se tornar uma heroína e viver normalmente como uma estudante filha de imigrantes em Nova Jersey, nos EUA.

Qual poder da Ms. Marvel?

Nos quadrinhos, Kamala Khan ganha poderes depois de entrar em contato com a névoa de uma bomba alienígena, que despertou um lado inumano que ela possuía. Então, a adolescente se torna polimorfa, ou seja, capaz de mudar seu corpo de várias formas.

.

REPRODUÇÃO/VÍDEO/YOUTUBE/MARVEL BRASIL
Kamala Khan ganha poderes - REPRODUÇÃO/VÍDEO/YOUTUBE/MARVEL BRASIL

A morfogenética de Kamala é a fonte de tudo que ela é capaz de fazer. Através das mutações que suas células podem realizar, a Ms. Marvel pode esticar, expandir, diminuir ou mudar de forma tanto partes específicas como pés e mãos, quanto seu corpo como um todo.

Entretanto, no trailer, a adolescente ganha poderes através de um bracelete que ela encontra. Ele parece ser ativado de alguma forma quando usado por Kamala, que possivelmente deve usá-lo o tempo todo.

.

REPRODUÇÃO
Ms. Marvel nas histórias em quadrinhos - REPRODUÇÃO

Ainda na prévia, é possível ver a mão gigantesca da Ms. Marvel - característica das HQs. Ainda não se sabe se o poder será uma projeção ou uma mutação do corpo da heroína, o que deve ficar mais claro conforme mais informações forem divulgadas.

Comentários