REALITY SHOW

Ex-ator da Globo vai comandar reality da Record após saída de apresentadora

Atual apresentadora do programa deve seguir os rumos de Marcos Mion e fazer da Globo sua nova casa

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 16/03/2022 às 8:48 | Atualizado em 16/03/2022 às 8:49
Notícia
BRAZIL NEWS/DIVULGAÇÃO
Atualmente, Sabrina Sato apresenta o 'Ilha Record', e Galisteu apresenta 'A Fazenda' e 'Power Couple Brasil' - FOTO: BRAZIL NEWS/DIVULGAÇÃO

Após a chegada de Tadeu Schmidt como novo apresentador do BBB 22, a principal concorrente da TV Globo, a Record TV, também deve ter mudanças no seu cast de apresentadores de realities em breve.

De acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV, o reality de confinamento comandado pela apresentadora Sabrina Sato, a Ilha Record, vai ter um novo comandante.

Isso porque a 'japa', como a Sabrina é carinhosamente chamada, deve deixar a emissora de Edir Macedo até o final de 2022. 

O contrato da apresentadora com Record TV continua em vigor até dezembro desse ano, e sua presença na segunda da temporada do Ilha Record está confirmada pela emissora paulista.

Nos bastidores, comenta-se que Sabrina não deseja permanecer na Record para se dedicar a novos desafios na rede do plim-plim. Desta maneira, a atual apresentadora do programa deve seguir os rumos de Marcos Mion e fazer da Globo sua nova casa.

Novo apresentador

Ainda de acordo com André Romano, o nome do substituto de Sato já foi definido pela emissora. Rosto conhecido do público, o novo apresentador está atualmente no ar na reprise da novela 'O Cravo e a Rosa', da TV Globo.

Além da experiência na teledramaturgia, o substituto de Sabrina tem passagens por um dos realities mais famosos do país, além de comandar semanalmente um programa dominical.

Trata-se do apresentador Rodrigo Faro. Ele deve assumir o comando da terceira temporada do Ilha Record que tem estreia prevista para julho de 2023.

Comentários