novela mexicana

Resumo da novela 'Se nos deixam' de 17/03/2022

Confira o resumo do próximo capítulo de Se Nos Deixam, que vai ao ar nesta quinta-feira (17), no SBT

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 17/03/2022 às 12:33
Notícia
REPRODUÇÃO/SBT
Os bastidores do jornalismo são pano de fundo para a história da novela 'Se nos deixam' - FOTO: REPRODUÇÃO/SBT
Leitura:

Os bastidores do jornalismo são pano de fundo para a história da novela 'Se nos deixam', que teve 82 capítulos, e é protagonizada por Mayrín Villanueva, Marcus Ornellas, Susana Dosamantes, Alexis Ayala e Scarlet Gruber.

A trama também conta com Gabriela Spanic, que interpreta Fernanda: uma mulher quase cinquentona, que se envolve com um homem muitos anos mais jovem e que, sem que ela sequer tenha ideia, é filho de sua melhor amiga, o que causará muitos conflitos.

.

Confira o resumo do próximo capítulo de 'Se nos deixam', que vai ao ar nesta quinta-feira (17), no SBT:

Resumo da novela 'Se nos deixam'

Miranda vê Alice e Martin trocando afetos e o expulsa de sua casa. Quando ele vai embora, Miranda critica a mãe pelos comentários que circulam nas redes sociais sobre ela e Martin.

Eva acusa Alice de ter colocado em prática um plano para destruir sua família. Rebeca chora ao ouvir Fábio comentar com Sérgio que ela foi diagnostica com Alzheimer.

Julieta diz a Mabel que precisa ganhar a confiança dos filhos de Sérgio, por isso, vai organizar um jantar para que Sérgio acredite que se importa com eles.

Paulo está do lado de fora de uma Paróquia e pede ajuda ao padre Francisco. Moisés conta a Sérgio que Iara está envolvida com Paulo Fontes e sugere que a mandem para fora do país ou então pressioná-la para que cumpra o compromisso e se case com ele.

Carlota, como terapeuta de Alice, sugere a ela que deixe de ver Martin pois esse relacionamento está lhe trazendo muitos problemas.

Marilú diz a Martin que seu irmão andava em más companhias e afirma que encontrou drogas na mochila dele. Martin chora ao ouvir Alice dizer, por telefone, que o melhor é que não se vejam por um tempo.

Comentários

Mais Lidas