Entretenimento

João Gomes e Maisa: vem affair por aí? Ouça músicas do cantor no Amazon Music

O cantor já tinha revelado que era apaixonado pela atriz e, nessa quinta (17), postou fotos ao se encontrar com ela, levando a internet à loucura.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 17/03/2022 às 21:48 | Atualizado em 21/03/2022 às 16:40
Reprodução/Banco JC
João Gomes se declarou para Maisa Silva mais uma vez nesta segunda (9) com a música 'Dengo' - FOTO: Reprodução/Banco JC

O cantor pernambucano João Gomes é um fenômeno. Seu álbum "Eu Tenho a Senha" foi o mais ouvido do Brasil em 2021 na plataforma de streaming de músicas Spotify.

Porém, a notícia mais recente envolvendo ele não está diretamente ligada à sua música. Uma postagem em sua conta no Instagram chamou a atenção do público e também de famosos Brasil afora.

Confira:

Na postagem, João Gomes escreveu um texto descrevendo a emoção sentida ao se encontrar com a atriz e apresentadora Maisa Silva, que era "sua crush" desde os tempos de infância.

 

JOÃO GOMES APAIXONADO POR MAISA? NÃO É TÃO NOVIDADE ASSIM...

Em dezembro de 2021, o cantor revelou uma mensagem que tinha enviado Maisa, onde ele declarou que é "afim" dela desde a época em que ela apresentava o programa matinal "Bom Dia & Cia", do SBT.

Agora, após a postagem dessa quinta, a internet voltou a especular sobre a possibilidade de haver um affair entre os dois, já que hoje Maisa está solteira, diferentemente da época da primeira postagem, quando ela namorava com Nicholas Arashiro.

 

OUÇA JOÃO GOMES NO AMAZON MUSIC

As músicas de João Gomes, inclusive o álbum "Eu Tenho a Senha" estão presentes no Amazon Music. O serviço é disponível para assinantes do Amazon Prime.

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.