Reality Show

No BBB 22, Gustavo prepara prato com farofa de milho e público questiona a receita do "cuscuz"

O brother estava preparando um prato envolvendo farofa de milho e a receita acabou levantando questionamentos de parte do público

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 18/03/2022 às 15:57 | Atualizado em 21/03/2022 às 16:41
Reprodução/Globoplay
Gustavo Marsengo, no BBB 22. - FOTO: Reprodução/Globoplay

A pandemia da Covid-19 começou em meados de março de 2020 e, desde então, o Big Brother Brasil voltou a bombar nas redes sociais.

Ao contrário das edições de 2020 e de 2021, a edição de 2022 do BBB vem decepcionando os fãs. Poucos são os assuntos que ganham real relevância nas mídias sociais e, muitas vezes, isso acontece de maneira aleatória.

..

Foi assim que ontem (17), quando o curitibano Gustavo Marsengo (ou Gustavo Beats) estava cozinhando, alguns internautas começaram a questionar sobre o prato que ele estava preparando. Confira no vídeo abaixo, publicado na conta oficial dele no twitter:

QUESTIONAMENTOS SOBRE A RECEITA

A maneira com que Gustavo estava preparando o prato fez com que algumas pessoas respondessem o tweet do vídeo com alguns questionamentos sobre a receita que do brother. Confira:

 

RECEITA DE CUSCUZ PARA COMEMORAR O DIA DO CUSCUZ!

A receita de Gustavo estando certa ou não, o que realmente importa é que o cuscuz é um item importante na culinária brasileira. E ele é tão importante que tem uma data só sua: 19 de março.

Pensando nisso, confira abaixo uma bela receita de cuscuz para preparar neste sábado e comemorar essa tão importante e deliciosa data.

 

 

OFERTAS AMAZON

Para preparar um belo cuscuz, a Amazon tem em seu catálogo os mais variados tipos e formatos de cuscuzeiras. Confira essa oferta:

 

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução/Globoplay
Gustavo Marsengo foi o último Líder do BBB 22 - FOTO:Reprodução/Globoplay